• Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Espanha)
  • info.pt@tous.com

Tous - Nunca mais veem um cêntimos meu

Gonçalo Martins Campos Dinis
Gonçalo Dinis apresentou a reclamação
31 de dezembro 2021 (editada a 2 de fevereiro 2022)
Pelo dis 21/12/2021 as 8h10 da manhã fiz uma encomenda de um artigo com a data de entrega no site a dizer entrega em 1 a 3 dias úteis sem qualquer informação de possíveis atrasos devido a épocas festivas, qual é o meu espanto que a dia 24 contactei os serviços de apoio ao cliente via whatsapp que me informem que a encomenda ainda nem sequer saiu do armazém pelo qual pedi reembolso que me foi garantido pelo funcionário Thierry que seria feito segunda feira a devolução do valor gasto ja loja ( tenho provas e prints da conversa) qual é o meu espanto que recebi um email dos 28 a dizer que a minha encomenda tinha sido enviada para a morada e que iria receber ou no dia ou nos dias seguintes, ao qual voltei a contactar os serviços de apoio ao cliente do qual fui super mal atendido e me informaram que o reembolso só seria feito após a devolução do artigo que eu tinha pedido o reembolso na semana anterior ao envio da mesma. Agora dizem que o reembolso só será feito após receberem a encomenda de volta no armazém e ainda tenho que esperar mais 14 dias para reaver o meu dinheiro que solicitei o mesmo no dia 24 as 9 da manha.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2021
Gonçalo Martins Campos Dinis
Gonçalo Dinis avaliou a marca
25 de fevereiro 2023

Marca que não quer saber dos clientes