• Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Espanha)
  • info.pt@tous.com

Tous - Possível site falso

Em tratamento
Beatriz Cabral
Beatriz Cabral apresentou a reclamação
13 de março 2024
Boa Noite,
Hoje ia efetuar uma compra no site https://www.tousoutletportugal.com, no entanto não cheguei a finalizar a compra por estranhar não ser possível o envio para loja e pela impossibilidade do pagamento ser feito por referência multibanco. Queiram por favor verificar se o site em questão é mesmo vosso ou se estará a utilizar o vosso nome em forma de burla.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
15 de abril 2024
Estimada Beatriz,

A nossa marca sugere que os compradores devem ter especial cuidado com produtos que possam ser vendidos através de canais não autorizados. Os produtos TOUS estão disponíveis exclusivamente no site da TOUS (www.tous.com), lojas TOUS e pontos de venda de revendedores autorizados.
No caso de conhecimento destes sites fraudulentos, a denuncia poderá ser feita junto das autoridades competentes.

Um vez mais lamentamos o sucedido.

Com os nossos cumprimentos,
A TUA EQUIPA TOUS
15 de abril 2024
Estimada Beatriz,

Um vez mais lamentamos o sucedido.

Com os nossos cumprimentos,
A TUA EQUIPA TOUS
Tous
Tous está a aguardar resposta do utilizador