Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 PieroStore 72.3
3 FalconOutlet 70.7
Tradeinn23.2
TRADEINN RETAIL SERVICES, S.L.

Tradeinn - Falta de respostas

Catarina Pinho
Catarina Pinho apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Fiz uma encomenda de umas sapatilhas no dia 3/2, com a data prevista de entrega para dia 7-8. Foi-me fornecido um código de rastreio, pelo que verifiquei no dia 9 que o estado se encontrava "Entregue". Uma vez que não recebi qualquer encomenda, enviei e-mail para a Correos Express, que me respondeu prontamente que aquele código de envio estava associado a outra pessoa e não a mim, e que deveria entrar em contacto com a empresa vendedora. Encaminhei este e-mail para a Tradeinn a pedir a resolução do meu problema e enviei também pedido de apoio pelo WhatsApp. Neste último meio responderam-me com reticências... Por e-mail recebi um mail automático a agradecer pela minha paciência (paciência essa que não tenho nem sou obrigada a ter). Entretanto recebi outro e-mail a dizer-me pra entrar em contacto direto com o vendedor... Mas estão a gozar com quem? São uma plataforma de compra, são eles que negoceiam com os vendedores, não é o cliente. Isto é vergonhoso. Pior empresa, com pior organização a nível de entregas. Já não é a primeira vez que tenho problemas com as entregas nesta empresa, mas desta vez foi demais. Se não têm capacidade de reposta, fechem. Agora, eu fui burlada e quero ser reembolsada pela empresa. Que palhaçada... Espero que o meu problema seja resolvido rapidamente.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2024
Catarina Pinho
Catarina Pinho avaliou a marca
19 de fevereiro 2024

É inadmissível que uma plataforma destas permita que, ao trabalhar como Marketplace, os clientes sejam burlados tão facilmente. Estas coisas não podem acontecer. Felizmente devolveram-me o meu dinheiro e estou agradecida por isso, mas nunca mais farei compras nesta empresa, isso é certo.