Training Academy

Training Academy - Falta de credibilidade, de respeito, e de profissionalismo

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
23 de maio 2017

A minha reclamação é única e exclusivamente acerca da falta de respeito e de credibilidade da empresa em questão.

Há cerca de um ano ofereceram-me um voucher para poder usufruir de um workshop de unhas de gel na empresa Training Academy.

Contactei a empresa e foram muito simpáticos(as) e acessiveis.

Como naqueles primeiros meses não me foi possível comparecer em nenhum workshop, apesar de no Algarve se fizerem um por ano é muito, começaram a não ter brevidade em me responder aos meus email e quando o faziam, por vezes eram mal educados. Também só faziam com um mínimo de 8 participantes e o kit tinha um custo de 35€. (o que já por fim seria de 50€)

A partir da primeira vez que me contactaram e eu não consegui comparecer, avisando previamente claro, começaram a falar de uma forma muito diferente comigo, em partes até com faltas de respeito.

Foi-me proposto a devolução do voucher pois não queriam estar mais à minha disposição. Achei errado porque queria ter acesso ao workshop e não tinha interesse na devolução.

Mas visto que agora nem aos 10 emails enviados me respondem nem às tentativas de contacto diárias me atendem gostaria então que me fosse devolvido o voucher.

Data de ocorrência: 23 de maio 2017