Transavia

Transavia - Premium - paguei pelo serviço e nao tive

Joyce
Joyce apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023
Bom dia, nem sei por onde começar pois ja havia feito uma reclamação ha duas semanas. Bom usei o código que me deram para comprar a passagem de volta para o Porto , alem de pagar premium ainda tive que pagar a mais parar poder levar uma bolsa pessoal, uma mala de mão(comprei 1 dias antes da viagem) e a mochila(grande de acampar, coloquei para despachar), a funcionária que estava embarcando os passageiros foi mesmo bruta, tentei explicar a ela que paguei para estar com a mala de mão, só tinha coisas frágeis, eu avisei a ela, mas de 4 pessoas embarcando com 3 bolsas no avião e eu quem paguei para a minha mala estar comigo, para n quebrar e nem arranhar, fui obrigada com deboches da funcionária (enquanto eu chorava)(nao sei falar inglês e pedi a um passageiro para me ajudar) a despachar minha mala. chegando no porto minha mala de mão esta toda, mas toda descascando , nao sei mesmo o que fazer em relação a vocês, pois mesmo com 100 euros de desconto, paguei 60 euros. na minha opinião eu perdi 100 euros de desconto, porque foi bem inutil, pagar a mais pela mala e ela chegar nas minhas mãos toda arranhada. ensinem as funcionárias a verem/olhar os aplicativos , pois la consta premium, e se uma pessoa diz que n pode despachar a mala pois tudo dentro é frágil, nao custa nada perguntar no avião se algum outro passageiro conseguiria troca... mas pra que ter empatia no século XXI. Só debochar e a pessoa nao terá o que fazer, "vai cancelar o voo por conta da mala, pode sair se quiser..." 'palavras da funcionária da Transavia.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023