Transavia

Transavia - Viagem 15-12-2023 e viagem 17-12-2023

Soraia Ribeiro
Soraia Ribeiro apresentou a reclamação
16 de dezembro 2023
Bom dia, estou enviando este e-mail porque no dia 15-12-2023 tinha uma viagem no qual comprei agência de viagens Edreams para a companhia aérea KLM e Acontece que no mesmo dia tive um problema de saúde e informei a Edreams mas a mesma comunicou que tinha que ligar diretamente para a KLM , liguei KLM cancelou me os bilhetes mas não deu me o reembolso foi rejeitado comunicando horas antes da viagem e da abertura das portas de embarque, quando comuniquei as passagens foram canceladas mas nada mais foi feito, foi um problema de saúde que me impediu de viajar, quero que avaliem isso problema porque comuniquei muitas horas antes de abrir as portas de embarque , KLM diz que a Edreams é quem tem que lidar com isso é Edreams disse que já fez o devido pagamento KLM e o meu dia foi além de estar no hospital falar com apoio cliente destas duas empresas e nada fizeram para ajudar . Paguei a viagem de ida e volta e no dia 17/12/2023 não voltarei a comparecer e você está sendo avisado com dias de antecedência então algo que você tem que fazer a respeito disto , aguardo uma resposta rápida. Atenciosamente, Soraia Ribeiro
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2023