Translowcost
Translowcost
TransFMV Mudanças e Transportes Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Carreira de Tiro, Arm 2
    3020-265 Coimbra
  • geral@translowcost.com

Translowcost - Artigos danificados

Margarida Branco
Margarida Branco apresentou a reclamação
10 de julho 2023
Vamos por partes. POR FAVOR LEIAM
- Paguei perto de 5000 euros por uma mudança internacional em que me garantiam um transporte exclusivo, mas o qual não se verificou, atrasando a minha entrega no pais de destino. Argumentaram que os funcionários estariam a "ajudar" outros colegas em França. Mas não foram essas as condições acordadas. Se não fosse exclusivo teria sido bem mais barato !!!!!
- No emails que trocamos garatiam seguro de recheiro transportado, o qual NÂO EXISTE!!!
- Danificaram artigos durante o transporte incluindo televisão, mesa e móvel de casa de banho, mas RECUSAM qualquer RESPONSABILIDADE e não querem pagar os artigos danificados!!! INACEITÁVEL
- Quando recarregarm as nossas coisas, um funcionário da empresa disse que as nossas coisas estavam bem embaladas (inclusivé muito melhor do que por eles realizadas) e disse também QUE SE ALGUM ARTIGO FOSSE DANIFICADO NO transporte, a seguradora PAGAVA os danos;
- Foi pedido nome da seguradora e nº da apólice que nunca forneceram (ilegal)
- Péssimo atendimento ao cliente. Inúmeras chamadas sem resposta ou simplesmente enrolam e enganam o cliente dizendo que existe um departamento "interno" que trata das reclamações mas aparentemente, o cliente não pode falar directamente com esse departamento;
- para além disso e altamente GRAVE, ILEGAL E NÃO ÉTICO, os funcionários que realizaram o transporte tinham montado um colçhão em cima das nossas coisas (na parte de trás da carrinha) de modo a que um dormisse enquanto o outro conduzia a carrinha!!!!
LEIAM
Data de ocorrência: 2 de julho 2023