Translowcost
Translowcost
TransFMV Mudanças e Transportes Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Carreira de Tiro, Arm 2
    3020-265 Coimbra
  • geral@translowcost.com

Translowcost - Descaso

Elis Baki
Elis Baki apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Contratamos o serviço de transporte de mudança dos nossos bens para Espanha. Alteraram a data da coleta dos bens no dia da coleta agendada não nos dando tempo de alterar passagens aéreas uma vez que já aviamos embarcado no avião. Perdemos 400 euros indo de Espanha a Portugal à toa porque reagendaram a data da coleta no dia. Agora quando finalmente fizeram a coleta se recuzam a dizer o dia da entrega. Já passaram 10 dias que estão com nossos pertences, o serviço já foi pago por completo e eles não fazem a entrega. Não respondem e-mail, não respondem WhatsApp e nem atendem o telefone quando ligamos. Dá para notar que não atendem a nós, porque toca 3 ou 4 vezes e é desligado a seguir, todos os 4 números que ligamos.
Estamos na cidade nova sem nossos pertences, pagando hotel e aluguel da casa que está vazia pela incompetência da transportadora. Nem sequer são capazes de estimar a data da entrega para que possamos agendar o hotel até dia X. Vivemos pagando o hotel em cheio semanalmente sem saber quando finalmente as nossas coisas chegam.
Inaceitável a falta de organização e mal atendimento ao cliente. Gostaríamos de auxílio jurídico para encontrar os meios legais de solucionar isso que tem se tornado insustentável o gasto com hotel e o aluguel desperdiçado enquanto esperamos para ouvir sequer uma previsão de entrega de nossos pertences. Desde que fizemos orçamentos em dezembro, sabiam a cidade destino dos pertences, não é novidade pra eles, poderiam ser mais organizados cim um cronograma de entregas. Não queremos passar a frente de outras entregas, mas não existir nem sequer uma data prevista é completamente inaceitável. Como gerem uma empresa de recolhas e entregas desta forma?
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024