Translowcost
Translowcost
TransFMV Mudanças e Transportes Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Carreira de Tiro, Arm 2
    3020-265 Coimbra
  • geral@translowcost.com

Translowcost - Danos e atrasos

Camila
Camila apresentou a reclamação
10 de maio 2023
Infeliz empresa pouco seria e tive varios problemas, meus moveis demoram muito em ser entregados em Portugal, tive que ligar varias vezes solicitando a entrega alem dos email que ninguem me respondia, mesmo falando que estou no hotel e pagando caro por causa dessa demora, hotel para 5 pessoas. durante uma semana. Foi um enorme prejuizo.
Agora após variam ligacoes virem deixar meus moveis, e ainda pior deixaram cair a minha geladeira e fico com defeito na lateral. eu anotei na nota de entrega e assinei e falei com os carregadores carregadores, eles falam que tinha que ligar para a empresa. eu fiz isso a empresa nao querem se responsabilizar por o defeito e ainda estam a diz que culpada sou eu. sem falar na minha planta que devido a demora veio toda queimada e com danos. devido a demora, eles ainda me falam que as plantas estavam fora da carrinha e que estam bem. muitas mentira e nao tenho solucao.
Data de ocorrência: 10 de maio 2023
Camila
Camila avaliou a marca
16 de agosto 2023

Porfavor não contrate! Empresa nunca se responsabilizou por a quebra da minha geladeira e acho não responde mais os e-mails.