Translowcost
Translowcost
TransFMV Mudanças e Transportes Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Carreira de Tiro, Arm 2
    3020-265 Coimbra
  • geral@translowcost.com

Translowcost - Falta de cumprimento de contrato - falta comunicação

Veerle Grommen
Veerle Grommen apresentou a reclamação
31 de agosto 2021
No âmbito de uma mudança internacional para Bélgica, solicitei o serviço de recolha/entrega de móveis. O mesmo foi combinado depois de algumas dificuldades para falar telefonicamente com a empresa para dia 29/08. Nunca obtive horário da recolha, nem certeza de quando poderia ser efetuada a entrega da carga na Bélgica. No dia 27/09 recebo uma chamada de um motorista de empresa que se enganou no número a solicitar mais indicações para uma recolha de móveis naquele dia em Resende. Expliquei que era engano, que não morava no local onde o senhor estava e que a minha recolha apenas estava agendada para domingo. Como solicitado reservei um lugar de estacionamento a frente da casa e tive desde às 9h até às 19h à espera para ninguem aparecer. A partir das 18h comecei a ligar para os números da empresa, mas sendo um domingo ninguem atendia. Pelas 19h desisti da espera e percebi que tinha sido enganada. Lembrei me que tinha o número do motorista e tentei obter mais contactos através dele. Ele mandou mensagem que seria ele que tinha que vir buscar a carga mas que estava com a carrinha avariada a espera do reboque. Liguei para ele, frustrada a perguntar quando é que ele estava a pensar em avisar me da impossibilidade de recolha de carga. O homem explicou que não havia carrinha suplente para recolher a carga. Eu disse que não era normal deixar uma pessoa esperar um dia inteiro para depois ter de ir por iniciativa próprio atrás das informações. Na 2a feira (ontem) nem fui contactada logo de manhã pela empresa mas tinha que ser eu a ligar. Expliquei toda a situaçao a D Claudia. Exigi que me devolviam o sinal que paguei para reservar o serviço (369€). Mandei um email com os meus dados e o relato da situação. Até agora ainda não obtive resposta nem confirmação do reembolso do sinal.
Na minha opinião é uma empresa de burla que se aproveita da situação vulnerável de pessoas e famílias que estão a fazer uma mudança, muitas vezes de país e que não dispõem de muito tempo para fazer queixas e reclamações.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2021
Veerle Grommen
Veerle Grommen avaliou a marca
7 de setembro 2021

Empresa de mudanças que não inspira confiança