Transporte de Carga e Logística

Transportes Paulo Duarte - Acerto de contas

Filipe Silva
Filipe Silva apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Entreguei a carta de despedimento no dia 25/03/24 ao funcionário responsável, ao qual não obtive nenhum posicionamento e resposta. No dia 2 de abril liguei para os recursos humanos para saber o motivo do não pagamento, foi onde então soube que só poderia receber após a devolução do fardamento, algo que não me haviam informado. Fiz a entrega do fardamento na Paulo Duarte de Azambuja como foi orientado por eles, dia 2/04 . Nesse momento só preciso saber da empresa quando será feito o acerto de contas, ao qual já passou a data permitida por lei. Ninguém me atende nos recursos humanos e nem respondem meus e-mails. Quando estão a contratar é tudo muito bonito, após isso é apenas dor de cabeça. Lamentável uma empresa tão grande com péssimos funcionários nos recursos humanos. Um advogado trabalhista resolverá isso bem rápido.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
8 de abril 2024
Os Transportes Paulo Duarte cumprem integralmente todas as obrigações laborais a que estão sujeitos, incluindo as de natureza retributiva. O processamento de contas finais exige o apuramento da retribuição variável, bem como a verificação da devolução de todos os equipamentos que estão na posse do trabalhador. Todos os contactos estabelecidos com os recursos humanos foram respondidos nesse sentido. Relembra-se que o queixoso é que incumpriu as regras legais a que se encontrava obrigado, ao não cumprir o aviso prévio para a denúncia do contrato, com as consequências indemnizatórias daí decorrentes.

Sem mais nada a acrescentar, e com os melhores cumprimentos,

Equipa QAS
Filipe Silva
Filipe Silva avaliou a marca
6 de abril 2024

Não indico para nenhum motorista o serviço para o pingo doce através da Paulo Duarte.