Transporte de Carga e Logística

Transportes Paulo Duarte - Mau serviço prestado

Patrícia Fontes
Patrícia Fontes apresentou a reclamação
2 de junho 2023
Boa noite fiz uma encomenda para hoje dia 23-06-2023 estive em casa a aguardar a encomenda desde as 18 h as 21h30 recebo um e-mail a dizer que não faziam a encomenda, qual o motivo? Ligo para a linha continente on-line não me sabe explicar o porquê da encomenda não ser efetuada, resposta do operador problema na transportadora, sinceramente mau serviço prestado realmente anulei a encomenda isto é inadmissível nitidamente estão a gozar com os clientes!Muito descontente com a situação ?
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
7 de junho 2023
Prezada Senhora Patrícia Fontes, bom dia,
Lamentamos o incómodo que possamos ter-lhe causado e agradecemos ter entrado em contato connosco e ter feito o relato desta ocorrência; o seu contributo é muito importante para o nosso processo de melhoria.
A nossa empresa assegura diariamente o transporte e a entrega das mercadorias que os consumidores encomendam na plataforma Continente Online, e é nosso objetivo entregar todas as encomendas, na hora e dia previstos. Pedimos desculpa mais uma vez, pela encomenda que não lhe foi entregue conforme o planeado. Falámos com o Motorista envolvido e com o Gestor Operacional de Transportes e fizemos a sensibilização necessária no que diz respeito à entrega da encomenda à porta do Cliente. Salientamos ainda que existiu comunicação prévia com o Continente Online, e é este que tem a responsabilidade de fazer o reagendamento da encomenda/reembolso, etc, não tendo a Paulo Duarte qualquer autonomia para intervir.
Se nada mais houver a acrescentar da parte da Sra. Patrícia Fontes consideramos esta ocorrência encerrada.
Ficamos ao dispor e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Equipa Qualidade, Ambiente e Segurança