1.5

Travelgenio - Cancelamento da viagem

Graca Lima
Graca Lima apresentou a reclamação
24 de maio 2020
Depois de ter recebido correio da Travelgenio a informar-me do cancelamento da viagem a efectuar no dia 27/05/2020 devido à situação COVID-19, não tenho tido mais notícias. Hoje, 72 horas antes da viagem, após ir ver My trip descubro que a viagem continua activa sem cancelamento embora, através da TAP, verifico que a viagem não se vai realizar porque até as fronteiras do país de destino está fechada.
Penso que mesmo dadas as dificuldades do momento, o esclarecimento atempado aos clientes seria muito importante.
Data de ocorrência: 24 de maio 2020
24 de maio 2020
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, envie um e-mail para customer.service@travelgenio.com, a partir do endereço de e-mail utilizado para efetuar a reserva, indicando o identificador da reserva no assunto (código de 8 dígitos que aparece no e-mail de confirmação), e irá receber instruções sobre como contactar um dos nossos agentes especializados.
Graca Lima
24 de maio 2020
Voltei a enviar correio para o customer.services tal como indicaram mas na resposta automática que enviam referem só o contacto da web onde encontro a minha reserva ainda com a viagem activa quando já sei que se não irá realizar. Pergunto quando é que a Travelgenio se propõe tratar do assunto? Já se ultrapassaram as 72 horas antes do voo.
Obrigada!
29 de dezembro 2020