1.5
Travelgenio SL

Travelgenio - Devolução bilhete avião

José flor
José flor apresentou a reclamação
13 de maio 2021 (editada a 17 de setembro 2021)
Devolução do dinheiro dos bilhetes comprados devido ao cancelamento do voo.

Nem uma resposta aos e-mails... Voo cancelado devido ao covid 19, nem uma resposta obtive desta agência... Lá consegui remarcar directamente com a companhia, agora foi cancelado outra vez o voo, a devolução do dinheiro dos bilhetes tem de ser com a agência onde comprei.
Código de reserva-Nem uma resposta ao e-mails... Voo cancelado devido ao covid 19, nem uma resposta obtive desta agência... Lá consegui remarcar directamente com a companhia, agora foi cancelado outra vez o voo. Desta agência nunca tive uma resposta. Melhor ninguém teve! Fomos roubados, espero que ninguém o seja mais!
Código de reserva-GHWSED
Localizador- 16637186
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
14 de maio 2021
Precisamos seguir os procedimentos da companhia aérea e isso pode levar algum tempo sem que, infelizmente, as agências de viagens possam reduzir esses prazos. Depois que cada companhia aérea fizer o reembolso, da Travelgenio nós o transferiremos para o mesmo cartão de crédito usado durante a compra.
14 de maio 2021
Vou mandar o e-mail da companhia air malta em anexo.
Eles responderam me que vocês é que têm de entrar em contacto com eles para avançar com o reembolso... Que dados mais precisam? Aos e-mails que mandei para vocês nem uma resposta.
Apenas respondem por aqui com frases automáticas, é o jogo do empurra.
Com este tipo de burlas só estão a fazer com que ninguém atento compre mais nada através da vossa agência.
Digam me o que é preciso para reaver o meu dinheiro a que tenho direito
18 de maio 2021
Continuo sem uma resposta, um único e-mail desta empresa...
Apenas respondem quando se faz reclamação com respostas automáticas.
16 de agosto 2021
José flor, agradecemos que tenha valorizado a sua experiência connosco.

A satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objetivo, pelo que vamos analisar o seu caso e voltaremos ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Cumprimentos
16 de agosto 2021
Continuo sem um único contacto desta empresa TRAVELGENIO...
E como eu estão dezenas ou centenas de pessoas que compraram bilhete nesta agência e viram o seu vôo cancelado!
31 de agosto 2021
Continuo sem uma única resposta...
2 de setembro 2021
Estimado cliente,

Nossos colegas da equipe de Suporte Avançado confirmam que já entraram em contato com você sobre sua solicitação no tópico 4469053.

Agradeceríamos se você continuasse a conversa diretamente por e-mail com o Suporte Avançado.

Em qualquer caso, não hesite em contactar-nos por e-mail se houver mais alguma coisa em que o possamos ajudar.

Uma saudação
15 de outubro 2021
Ainda aguardar resolução...
12 de novembro 2021
Continuo sem receber o reembolso...
17 de novembro 2021
Estimado cliente,