Travelgenio
Travelgenio
Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Travelgenio SL

Travelgenio - MUDANÇA DE VOO DESPROPORCIONAL

Sem resolução
manuel
manuel apresentou a reclamação
31 de agosto 2017

Comprei um bilhete de aviao de ida e volta para Buenos Aires e volta para Lisboa, no dia 5 de Fevereiro do ano 2018.
- Paguei um seguro de 100 euros para poder mudar a data.
- Já tentei contactar variadas vezes a travelgenio mas sempre sem exito. Entretanto ao fim de varias tentativas lá me disseram que afinal o seguro não servia de nada uma vez que teria de pagar mais 200 euros para poder mudar o voo.
- Além disto mudaram me o voo de Buenos Aires para Miami, onde vou fazer escala e o de Miami para Madrid. Passei de uma escala de 4 horas para 15 horas, quando já tenho compromissos marcados em Lisboa.
Respondi ao email a dizer que não aceitava as alterações e, ainda assim, alteraram me o voo sem a minha autorização. Lamentável.
- Pior do que isto para fazer reclamações na travelgenio é preciso estar 50 minutos ao telefone com chamada a pagar e para escrever reclamação no site ha um limite de carateres. Tudo isto uma pouca vergonha. Não sei de facto a quem pedir ajuda uma vez que a marca se recusa a resolver a situação.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Olá Manuel, é claro que iremos ajudar com o seu bilhete flex. Por favor envie-nos um email para customer.service@travelgenio.com com o seu código de reserva e com as alterações que pretende fazer e nós iremos dizer-lhe se é possível e quais os passos a seguir. Cumprimentos