1.5

Rita Fonseca
Rita Fonseca apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2019
Exmos Senhores,

No dia 19 de Fevereiro de 2019 comprei viagens para o percurso Porto - São Petersburgo para 2 passageiros, com partida a 19/04/2019:

Localizador Travelgenio:13296178
Localizador Sabre: BAXOUN

Por lapso digitei erradamente o nome de um dos passageiros, tendo dado conta depois de submeter o pagamento, mas antes sequer da emissão dos bilhetes.

Solicitei de imediato a retificação na plataforma de apoio ao cliente em conformidade com as condições gerais que afirmam que qualquer pedido de retificação deverá ser efectuado dentro das 24 horas após a compra do bilhete.

Dia 20/02/2019 pela manhã contactei o nº de valor acrescentado solicitando novamente a retificação do nome da passageira. Foi-me dito que iriam pedir a correção à operadora do voo e que podia contactar a operadora para saber do ponto de situação do pedido.

Já contactei a operadora que não me presta qualquer esclarecimento, informando que esta alteração deverá ser tratada pela Travelgenio.

Até ao momento não obtive qualquer resposta a este pedido, nem foi feito nenhum ponto de situação, o que põe em causa a viagem uma vez que ainda tenho de solicitar o visto e, com o lapso no nome do passageiro não é submeter o respetivo pedido de visto.

Aguardo informações sobre o pedido com a maior urgência

Ana Rita Fonseca
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2019
25 de fevereiro 2019
Durante as próximas horas irá receber a resposta no seu email. Obrigado pela sua colaboração
Rita Fonseca
Rita Fonseca avaliou a marca
2 de março 2019

A situação foi resolvida. A empresa esteve sempre em contacto de forma a ultrapassar o problema e corrigir o nome na reserva.