1.5
Travelgenio SL

Travelgenio - Reembolso de reserva cancelada

APires apresentou a reclamação
13 de abril 2020
Efetuei reserva de voo para 2 pessoas em dezembro de 2019, com 6 percursos aéreos e que têm vindo a ser cancelados. Estou a tentar entrar em contacto com a Travelgenio desde o dia 12 de março (e sucessivos a 22 de março e 4 de abril por email, visto por telefone não atenderem) para saber como proceder face a estas alterações. Neste momento os 3 voos do percurso de ida - 18 de abril - foram cancelados, pelo que pretendo receber o reembolso da reserva.
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
13 de abril 2020
Obrigado por nos contactar, António. Durante os próximos días, um dos nossos agentes entrará em contacto consigo.
16 de abril 2020
Já me encontro a menos de 48h e tentei ligar para o número de contacto e apenas indicam que é tratado por formulário. Aguardo telefonema como indicado. Obrigado
18 de abril 2020
Já a menos de 12h do voo inicial e sem contacto da agência ou email a esclarecer o que irá acontecer. Inacreditável não tratarem dos assuntos. Aguardo informação. Obrigado
20 de abril 2020
Já passaram 3 dias deste a data de partida do vôo - 18 de abril - e nao existe nenhum contacto ou email a explicar o que pretendem fazer ou como está o processo! Péssimo serviço. Para quando um contacto?
29 de abril 2020
Já passaram 11 dias desde a data de início da viagem cancelada e não existiu nenhum contacto. para quando o reembolso dos 1390€!!!
24 de maio 2020
Passou mais de um mês do cancelamento do voo e sem contactos da agência. Inacreditável! Como reclamar deste serviço?
11 de setembro 2020
Sem resposta. Inaceitável