1.5

Travelgenio - Reserva

Rita Vale
Rita Vale apresentou a reclamação
19 de agosto 2019
Fiz uma reserva com está companhia aérea, ao qual me deparo com a fraca qualidade da mesma. Pouca informação durante a reserva, é fraco atendimento para resolução da mesma. Viajo várias vezes para voo internacional e nunca me aconteceu tal coisa como nesta companhia. Supostamente venderam me um special ticket, mas na realidade paguei o mesmo valor mas com uma bagagem de menos 15kg ! Inadmissível. O voo ficou ao mesmo preço que qualquer outra companhia mas com a desvantagem que levo menos 15kg de bagagem. Como é possível ? Tenho a mesma bagagem de um voo europeu, quando voo num voo internacional. Ainda por cima o atendimento é fraco e pouco se interessam em resolver os problemas . Foi sem dúvida a última reserva que fiz convosco e não vou aconselhar ninguém a comprar viagens convosco.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
19 de agosto 2019
Olá Rita, é claro que podemos ajudar com informação sobre a bagagem. Por favor envie-nos um email para customer.service@travelgenio.com com o seu código de reserva e nós iremos informar sobre a bagagem permitida para o seu tipo de bilhete. Cumprimentos