1.5
Travelgenio SL

Travelgenio - Sem confirmação da reserva para novos horários de voo

Tatiana apresentou a reclamação
Bom dia.

Venho prestar o meu descontentamento com a assistência/apoio ao cliente escasso e, muitas vezes, inexistente. Comprei uma passagem de recife a CHAPECO, de dia 11 de Fevereiro de 2020 a 21 de Fevereiro. Tudo direitinho até pagar.

Entretanto a companhia aérea mudou a data dos voos e, consequentemente a minha reserva ficou diferente. Contactei por email a travelgenio, para me confirmar os novos horários e recebi resposta para eu escolher os horários e eles confirmarem a reserva dado que não consigo ver os voos na companhia Azul (com a qual vou voar).

Ainda n me foi dada resposta depois deste email meu a confirmar. Também não consigo aceder à confirmação dos voos na companhia azul porque a travelgenio ainda não confirmou os horários novos do meu voo.
Resumindo, voo está quinta para o Brasil, stressada por não saber em que ponto está a minha situação dia 11 de Fevereiro. Acho inadmissível é espero uma resposta urgente!!!!!

Gastei 500 euros so para o voo de 11 a 21 de Fevereiro, não é brincadeira.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2020
5 de fevereiro 2020
Olá Tatiana. Obrigado pelo seu comentário. Durante as próximas horas, receberá uma resposta no seu e-mail. Obrigado pela sua colaboração.
5 de fevereiro 2020
Aguardadei resposta. Espero que o problema seja rapidamente resolvido
Boa noite.

Continuo à espera do email a resolver toda esta situação. Ainda nada, nem email nem telefonema..

Isto só denigre a vossa imagem por pôr em causa o vosso profissionalismo.
6 de fevereiro 2020
Boa noite!

É inadmissível passarem quase 48h e receber dois emails vossos a dizerem exatamente a mesma coisa, sendo que eu respondo, confirmo os horários dos voos e vocês deixam de responder.

É intolerante este comportamento!
Resolvam-me esta situação de uma vez por todas e confirmem a porcaria dos voos. É grave a falta de profissionalismo que mostram e o desleixo para com o atendimento ao cliente.

Já confirmei duas vezes por email que queria os voos indicados por email, para emitirem novos tickets de voo. Emitam os novos voos de forma a poder ir à companhia Azul fazer o check in no dia previsto.

Aguardo resposta URGENTE!!!!