1.5

Travelgenio - Viagem cancelada

Maria Ramos
Maria Ramos apresentou a reclamação
24 de julho 2019
Comprei uma viagem de ida e volta para Praga ( ida a 8/6/2019, volta a 15/6/2019). Recebi uma informação da Travelgenio cerca de uma semana e meia antes a informar que o voo de regresso tinha sido cancelado e que devia contactar a empresa para encontrar alternativas, assim fiz. Contactei e a travelgenio disse não ter alternativas. Mantive a viagem de ida e pedi o reembolso da volta ou em alternativa o pagamento da viagem que tive que comprar uma semana antes e que custou tanto como a de ida e volta comprada anteriormente à travelgenio com 2 meses de antecedencia. Enviei vários e-mails e até agora nada me foi dito. Continuo a aguardar respostas há 2 meses.
Data de ocorrência: 24 de julho 2019
7 de agosto 2019
Olá Maria, é claro que podemos ajudar com as alterações da sua reserva. Por vezes as companhias aéreas mudam os seus planos de voos e os nossos agentes informam os passageiros sobre as alternativas possíveis. Por favor, envie-nos um email para customer.service@travelgenio.com e nós informaremos sobre os últimos horários de voos e as alternativas que nos deram, caso estes horários não encaixem nos seus planos. Cumprimentos
Maria Ramos
8 de agosto 2019
Leram sequer a minha reclamação? A viagem já decorreu em junho! Neste momento aguardo a devolução do montante relativo à viagem cancelada bem como a diferença do bilhete que tive que comprar à última hora porque não me deram alternativas de voo. Agradeço que antes de darem respostas pré-formatadas pelo menos leiam a reclamação.