Triplemotors, Unipessoal Lda

Triple Motors - Uma das minhas maiores asneiras foi ter feito negócio com este stand!

Carolina
Carolina apresentou a reclamação
26 de novembro 2023
Em setembro, comprei um carro neste stand. Inicialmente, pareciam pessoas atenciosas. Carro chegou, por navio, e verifiquei que não tinha o número de quilómetros de mudança de óleo. Na garantia, dizem que foi tudo revisto (óleo, filtros, correia...). Mais tarde, desmentiram: não foi revisto, para a entrega ser rápida. Em menos de um mês, este carro precisa mudar tacos de travão e tem o apoio do escape em péssimo estado. Não quiseram pagar o arranjo na totalidade, como a garantia obrigava. Em finais de outubro, tenho o filtro de partículas obstruído (carro com 130 mil km). Não pagaram a substituição e a posterior eliminação. Além do filtro, numa lavagem do carro, reparo que o vidro para-brisas está descolado e sugerem que parta o vidro para não pagarem uma colagem e substituição de vidro. Pois... só com mentiras e aldrabices é que "avançamos" na vida...
A eliminação do filtro de partículas foi realizada, pelo carro ainda estar a "engasgar". Com a eliminação do filtro, sugerida pelo próprio stand, ainda assim, o carro deita fumo branco e perde força: descubro recentemente que são os 4 bicos injetores que estão despachados. Stand não quer dar resposta. Quando falei de estar na oficina disseram que, para já, os bicos injetores não estão incluídos na garantia e que enviariam usados (usados que nem se sabe se estão no mesmo estado). Como recusei e exigi o concerto em condições, não me respondem (depois de me tratarem por "manda a tua morada") e, mais uma vez, comprovam que não são de palavra, porque coloquei o senhor do stand em contato com o mecânico e ficou acordado que o stand em eventual problema nos bicos injetores, seria feito o arranjo com novos ou recondicionados, o que se confirmou dias depois. Ainda têm o descaramento de dizerem que sou mal-agradecida, ao meu companheiro (e não a mim), que também esteve em contato com eles, quando estou no devido direito de pedir que me ativem a garantia! Sem os picos injetores, um motor de um carro não funciona!
O arranjo já ronda 1000 e tal euros do meu bolso e a garantia é só um papel que não querem seguir e do qual se aproveitam para me sugerir que devolva um carro do qual não pagaram os portes de envio, nem pagarão numa ida para trás (560€ cada viagem).
Não recomendo! E não vou permitir que continuem gozando comigo e me fazendo de tola!! Assim como dizem aos clientes que eles terão o que merecem, como vi em comentários públicos, também funciona no sentido contrário de quem faz mal! Tenho provas da maioria dos ocorridos e dizer a verdade não é crime!
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023