Triumph International

Triumph International - Lingerie - norte shopping senhora da hora

CR
CR apresentou a reclamação
27 de março 2023
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a atitude da marca Triumph Norteshopping.
Comprei umTriumph Soutien Redutor sem Aro, no final do mes de dezembro, apos a primeira lavagem descolou parte do soutien, recorri a loja, pensando que pela ficha de cliente chegavam a minha fatura, mas não. Nos entretantos encontrei a fatura de compra. Fui a Loja onde adquiri( Norteshopping) a 20 /03/2023, o soutien ficou na loja para ser enviado para o controle de qualidade. Nessa altura perguntaram como queria a resolução, referi que naõ iria querer novo soutien., uma vez que já nao era a 1º vez que tal sucedia, que iria querer o meu dinheiro, se a reclamação fosse aceite como defeito.
No dia 24/03/2023, ligaram da loja a dizer que a mesma tinha sido aceite, que poderia passar na loja. No dia 25/03/2023 fui a loja Triumph norteshopping, e a colaboradora perguntou se iria substituir por que o soutien, referi que ja tinha dito que não queria nada mais da marca, queria o meu dinheiro, uma vez que o soutien tinha defeito. Respondeu que tal não era possivel, que teria de trazer outro artigo,respondi que não queria. A colaboradora ligou para a responsavel de loja (de nome Susana) e a mesma respondeu para dar vale em loja, mantive a minha posicao que não queria, queria o meu dinheiro. Disse-me a colaboradora, que a politica da marca não permite o reembolso, Respondi que legalmente e por defeito, o cliente tem o direito de reaver o dinheiro e a opção apresentada pelo comerciante de receber um vale e consumi-lo no estabelecimento não é legal, respondeu que compreendia e tinha razão, mas não o podia fazer??? Pedi livro reclamações, e fui obrigada a trazer o soutien estragado de volta, porque simplesmente não me devolveram o dinheiro do mesmo, nem ficavam na loja com o artigo com defeito.
É lamentavel que uma marca como a Triumph, trate assim os clientes, uma vez que nos obrigam a ir a loja varias vezes para resolver um problema que foi assumido pelo controle de qualidade como defeito. Sendo que a lei diz que o comerciante tem de reparar o produto, substitui-lo, reduzir o seu preço ou devolver o dinheiro. E eu como cliente escolhi a devolução do dinheiro.
Dei beneficio a marca, e voltei a comprar, mas NUNCA mais compro seja o que for nesta marca dita de qualidade, so pela forma como tratam os clientes.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
CR
CR avaliou a marca
29 de março 2023

Pela 2 vez que comprei e tive problema. Recusam se sempre a devolver o dinheiro. Fazem sempre pressão para troca ou vale em loja.