Troca-se.pt - Enviei os meus dois artigos e nunca recebi os meus!

Maria da Conceição de Almeida Morais
Maria Morais apresentou a reclamação
21 de junho 2016

No site TROCA-SE.PT , no qual estou inscrita, fiz uma troca no dia 21 de maio, como podem verificar nestes links em que tem todas as mensagens trocadas por mim e pela user ZENINHA.

* PROIBIDO *://troca-se.pt/troca/2221353#comment_13577147

* PROIBIDO *://troca-se.pt/troca/2221254

Eu enviei-lhe via CTT um faqueiro e uma panela para cozer ao vapor no microondas e a user recebeu os meus artigos na data que prometi enviar e chegaram! Ela deveria ter-me enviado, via CTT, uma t-shirt e umas saquetas com ração para gatinhos.

A user , ao longo do tempo, foi-me dizendo que estava doente, etc, etc, que estava em mudanças e eu fui compreendendo, porém cheguei a uma altura e quase um mês depois, não recebi nada, até que me ia pedindo desculpas, etc, etc. Houve um dia que disse que me tinha enviado, mas depois disse que se tinha enganado, noutra vez disse que me tinha enviado através de uma transportadora e que me enviaria o nº da encomenda e nunca o fez! Disse-me, como se pode ler nas mensagens que constam no link acima colocado, que tinha enviado para a morada que lhe tinha dado, mas que não morada lá ninguém. Ora esta morada sempre foi a minha residência e TODAS as encomendas que troquei aqui no site TROCA-SE foram bem entregues e TODOS OS MEUS COMENTÁRIOS foram positivos, pois sou HONESTA E CUMPRIDORA.

Peço, desta forma, que verifiquem o que esta user ZENINHA colocou nos meus comentários, pois manchou o meu BOM NOME E ATUAÇÃO em todas as trocas que fiz! O que ela escreveu é FALSO E PEÇO QUE A VERDADE SEJA REPOSTA!!!!

Aguardo uma resolução séria e firme desta situação. Todas as mensagens estão nos links que coloquei nesta reclamação! As pessoas falsas e desonestas não podem sair impunes!!!

Maria Morais

Data de ocorrência: 21 de junho 2016