Truly nolen
Truly nolen
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Truly nolen - Mau serviço, ausência completa de resposta às queixas, e recusa em devolução do pagamento

Rodrigo Almeida apresentou a reclamação
7 de novembro 2018

Esta empresa prestou um mau trabalho.
Dia 6 de novembro paguei para que fizessem um serviço de controlo de pragas no meu quarto, tendo-me sido passada a informação de que o tratamento seria feito em dois serviços, espaçados por 48 horas, ou seja, no total, 4 dias. Foi feito o primeiro tratamento nesse dia.
2 dias depois, vieram a minha casa sem marcarem hora comigo, e tivemos de marcar nova data. Não me foi possível comparecer na data comparecida, e avisei com antecedência.
Enviei um e-mail a queixar-me do atraso no contacto, e nunca recebi resposta a essa e-mail.
Fui contactado por um técnico, para fazer um segundo tratamento.
Ao chegar, disse que era necessário retirar tudo do quarto, pois seria necessário para que o tratamento fosse eficiente. Informação que nunca me foi passada anteriormente, aliás, foi-me dito que não retirasse nada do quarto. Deste modo, tivemos de voltar a remarcar.
Feito isto, pedi ao técnico que voltasse e fizesse o segundo tratamento, no dia 20. Ou seja, graças á má organização da empresa, passaram-se 14 dias entre o primeiro e o segundo tratamento. Eu nunca teria contratado esta empresa se soubesse que ia ficar fora do meu quarto durante mais de um mês.
Foi feito o segundo tratamento, mas com o aviso de que era provável ser necessário fazer o tratamento novamente, e que devia contactar a empresa novamente para enviarem outro técnico.
Fi-lo, e disseram que não podia ser outro técnico, tinha de ser o mesmo,e que teria de esperar que ele voltasse de férias, na segunda-feira, dia 29 (23 dias depois do primeiro tratamento).
Ora, isto é de um amadorismo completo, e uma falta de respeito para com quem está a sofrer com um problema de controlo de pragas em casa.
Esperei que voltasse o técnico de férias, não fui contactado nesse dia, e liguei para a central.
Disseram-me que seria contactado, garantiram-me.
Quinta-feira, dia 1 de Novembro, enviei um novo e-mail informando que estava farto de esperar por eles, e que queria a devolução do meu dinheiro.
Foi novamente ignorado. Até hoje, dia 7 de Novembro, segue sem resposta.
Venho deste modo tentar que finalmente me mostrem algum respeito, e me devolvam o dinheiro, visto que não me trataram de forma séria, não se comportaram de forma profissional ao demonstrarem total falta de organização e capacidade de coordenação, e me faltaram ao respeito, nem sequer respondendo às minhas queixas.
Em anexo seguem os e-mails enviados sem resposta

Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
7 de setembro 2020