Trust In News, Unipessoal Lda

Trust In News - Revistas por receber

Aguarda resposta
José Anselmo apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Em janeiro de 2024, renovei a assinatura da revista Visão Saúde através do Grupo de Comunicação Social Trust In News. Estamos em abril e nada recebi. Tentei, por mais de uma dezena de vezes, contactar a empresa pelos números de telefone indicados no seu site (218705050 e 218705000). Para além de se ouvir música, ninguém atende o telefone. Procedi ainda ao preenchimento do formulário de contacto, disponível no seu site, mas não obtenho resposta ao fim se uma semana. O mesmo resultado quando remeti a reclamação pelo email de apoio ao cliente (apoiocliente@trustinnews.pt). Peço assim a v. ajuda para conseguir contornar este problema, na salvaguarda do respeito e confiança que a Comunicação Social nos merece. No fundo, só pretendo que alguém me esclareça o que se passa e puder receber o que paguei antecipadamente.
Com os melhores cumprimentos
José Manuel Anselmo
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
30 de abril 2024
No final de abril, após várias reclamações para diversas entidades, lá consegui receber a Revista bimestral de Fevereiro/Março. Estamos no final de abril e aguardo a edição de abril/maio. Vou ter que retomar o mesmo calvário de reclamações.
José Anselmo
José Anselmo está a aguardar resolução da marca