44.3
2 OMNIA 71.3
3 Bijuvera 64.7
TuaPrata44.3
TuaPrata
    Chamada para rede móvel nacional
  • CC Dolce Vita
    Miraflores Office Center
    1495-048 Algés
  • info@tuaprata.com

TuaPrata - Informação

Maria Céu Rodrigues
Maria Rodrigues apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2020
Demora na entrega dos produtos e sobretudo em darem informação concreta sobre os produtos, só enviam e-mails com respostas automaticas
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2020
24 de fevereiro 2020
Estimado(a) cliente,

Antes de mais agradecemos a sua mensagem referente a este assunto e lamentamos qualquer transtorno causado.

De facto as respostas automáticas servem precisamente a dar informação rápida, caso não tenha logo a resposta, tem o email secundário.

Essas mesmas informações automáticas, conseguiria verificar esta informação que deixamos em anexo para consulta (a sua encomenda já se encontra em Portugal e deverá ser entregue próximos dias)

De qualquer forma aconselhamos sempre a ler todas as informações do site e respetivos tempos de envio assim como reembolsos antes de efetuar uma compra Online.

Deverá aguardar pela sua receção, caso não receba nos períodos indicados, recebe reembolso e com sorte o artigo ficando totalmente gratuito. (tem email próprio para efetuar o pedido caso reúna condições)

Alertamos que pode sempre existir atrasos nas encomendas devido a fatores externos a TuaPrata, como por exemplo épocas festivas, feriados e logísticos.

With best regards
Maria Rodrigues
24 de fevereiro 2020
Exmos senhores,
Faço frequentemente compras online e mesmo que demore 1, 2, 3 meses tenho conseguido falar com alguém, a razao da minha queixa, foi ninguém falar comigo e tentei por mail, Instagram e Facebook, e ótimo que enviem respostas automáticas mas convém responder de vez enquando. Não me interessa se as vezes mandam artigos gratuitos, eu só queria mesmo o meu anel que era para prenda de anos....a única vez que me responderam disseram que demorava 10 dias, podiam ter dito 20, 30 ou 40 e eu aceitava na boa, assim fiquei sempre à espera. E jamais teria escrito aqui se me tivessem respondido pelos outros canais, lamento qualquer incómodo causado, fui eu que tive azar na minha 1a encomenda com vocês. Cumprimentos
26 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Se ler o email automático que recebe, vê que no fim temos o email alternativo caso não encontre a sua resposta.

Existem fatores externos os quais não estão ao nosso alcance, os tempos de envio estão também estipulados no site para consulta a qualquer momento.

Lamentamos qualquer transtorno causado e esperemos que receba em breve a sua encomenda :)

Tuaprata
6 de março 2020
Estimado cliente,

Tendo já recebido a encomenda em assunto, iremos proceder com a conclusão desta reclamação.

Maria Céu Rodrigues
Maria Rodrigues avaliou a marca
6 de março 2020

Artigos bonitos e de boa qualidade, demora na entrega dos mesmos, há que ter paciência que eles chegam

Concordo plenamente com o queixoso. Quando a comora é finalizada deixam de responder. Ja fiz queixa.