Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Tudo4Mobile - Bateria pocophone f1 danificada

Pedro Henriques
Pedro Henriques apresentou a reclamação
10 de junho 2023
Após fazer a encomenda no dia 05/05/2023 de uma bateria para POCOPHONE F1, recebi a bateria passado 2 dias. Ao colocar a bateria a mesma não dava qualquer sinal e não recebia carga. Fiz um pedido de devolução da mesma. Não recebia qualquer informação, até que liguei para a loja, disseram que iam resolver o problema, passados mais 5 dias nada de informações, após várias insistências consegui que no dia no dia 24/05/2023 alguém que me resolveu o problema. Recebi novamente a bateria passados 2 dias, qual não é o meu espanto que após colocar a bateria no telemóvel a mesma consegue estar ainda pior que a bateria velha, não aguenta a carga, mesmo sem utilizar o telemóvel perde bateria, estando a mesma completamente viciada.
É de lamentar o envio de uma bateria assim, que não posso afirmar, mas tenho a impressão que se trata de uma bateria já usada, quando na realidade adquiri uma bateria nova.
Só tenho a dizer para não comprarem nada nesta loja, um péssimo atendimento pôs venda e artigos usados enviados, como se fossem novos. Lamentável!!!
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
Pedro Henriques
Pedro Henriques avaliou a marca
26 de junho 2023

Não aconselho ninguém a comprar nesta loja, depois de me dizerem que iam devolver o dinheiro, ainda foi preciso insistir para fazerem a devolução.