Tugatraje
Tugatraje49
TUGATRAJE UNIPESSOAL, LDA
  • Av. da Igreja, nº17 Alvalade Centro Comercial ACS, Ljª 40
  • geral@tugatraje.com

Tugatraje - Emblemas que nunca foram enviados!!!

Pinheiro
Pinheiro apresentou a reclamação
30 de abril 2018

Realizei uma encomenda de um conjunto de emblemas na Tuagtraje (creio que dia 4 de abril), cujo pagamento foi realizado no dia 5 de abril.

Dia 6 de abril recebi, da parte da empresa, um email a confirmar o pagamento e com a informação de que procederiam à realização do envio da encomenda.

Dia 12 de abril, entro em contacto, através de email, para obter informações de quando deverá chegar a minha encomenda, visto que efetuei o pagamento à uma semana, à data, e o envio de uns meros emblemas (dos quais não constava no site a ausência/falha em stock) ainda não tinha sido realizado.

Hoje dia 17 de abril, tentei em entrar em contacto através do telefone para os contactos disponíveis no site e facebook. O número da loja de Leiria não se encontra atribuído e por duas vezes liguei para Lisboa, sem obter resposta. Nesse dia, por email, informei que espera obter informações quanto ao estado da minha encomenda até ao dia seguinte, 18 de Abril. Responderam-me, no próprio dia, pedindo-me o número da minha encomenda, de forma a responderem às minhas dúvidas. Respondi no próprio dia.

No dia 19 de Abril, sem qualquer resposta por parte da TUGATRAJE, enviei um email a informar que se até dia dia 24 de abril a encomenda não chegasse até à morada indicada, não me fosse devolvido o dinheiro ou não existisse qualquer tentativa de entrada em contacto comigo, faria uma reclamação pública na DecoProteste e no Portal da queixa.

Até hoje não recebi o dinheiro, os emblemas ou houve qualquer tentativa de entrada em contacto comigo.

É inaceitável, dado o tipo de encomenda, a constante indisponibilidade e falta de comunicação para com o cliente, em especial quando o pagamento já foi realizado! Acredito que me encontro numa situação de burla.
Não recomendo esta loja a ninguém!

Data de ocorrência: 30 de abril 2018
Pinheiro
Pinheiro avaliou a marca
12 de maio 2018

Foi resolvida com a devolução do valor total da encomenda