Tugatraje
  • geral@tugatraje.com

Tugatraje - Encomenda online

Diana Faria
Diana Faria apresentou a reclamação
23 de abril 2018 (editada a 3 de maio 2018)
Em meados de Janeiro, efetuei uma encomenda online de um emblema. Após o pagamento ser efetuado, contactaram-me via e-mail com a confirmação do pagamento. Passado umas semanas, contactei de volta via e-mail, dado não ter recebido nenhuma encomenda e já se ter passado mais de 15 dias. Responderam-me a este e-mail, via mensagem telefónica a dizer que a encomenda não foi enviada porque o artigo se encontrava esgotado e não tinham informação da reposição de stock, se pretendia a devolução do dinheiro ou se queria trocar por outro. A minha resposta foi que pretendia aquele emblema e se demorasse muito mais, que pretendia então o reembolso. Não obtive mais nenhuma resposta.

Após isto, esperei mais 2/3 semanas por uma resposta/ pela chegada da encomenda e nada obtive.
Mais uma vez contactei, via e-mail, onde passado cinco dias me respondem a pedir desculpas e para facultar o IBAN para assim efetuarem a devolução do valor da encomenda. Respondi ao presente e-mail e sem mais nenhuma resposta, passado mais 3 semanas envio uma mensagem telefónica a dizer que ainda não tinha recebido qualquer reembolso, responderam-me a dizer que iam ver o que se passava. Aguardo resposta até hoje. Entretanto já tentei contactar via telefone diversas vezes e para alguns números, e não me atendem, sendo que um número para o qual indicam ligar para assuntos urgentes se encontra desligado. Trata-se claramente de burla.
Data de ocorrência: 23 de abril 2018
Diana Faria
Diana Faria avaliou a marca
2 de maio 2018

Após reclamação no Portal da Queixa e na DecoProteste, fizeram o reembolso, porém sem qualquer tipo de aviso que o iriam fazer. Não recomendo esta loja a ninguém, trata-se claramente de burla.