Sensilab Group S.A.

TummyTox - A minha encomenda não chegou

Brenda Soares
Brenda Soares apresentou a reclamação
8 de setembro 2022
Após ter feito uma encomenda com a tummytox no dia 16 de agosto de 2022, queria apresentar uma queixa e a proposta para uma solução rápida. Já se passou meio mês e a minha encomenda ficou esquecida, até que recebi email da Delnext (distribuidora da marca) a dizer que não conseguiam fazer a entrega da minha encomenda e que a mesma iria ser devolvida ao remetente, ou seja à tummytox. Posto isto, apresento 2 soluções que passo a citar abaixo:

1) A tummytox terá de me fazer o reembolso do valor da encomenda, pois poderei apresentar a fatura do seu valor para que não hajam dúvidas;

2) Ou, a tummytox tenta fazer a entrega da minha encomenda numa nova morada em Portugal Continental.

Fico a aguardar resposta e peço que sejam rápidos quanto a este assunto. Estou extremamente insatisfeita com o vosso serviço, uma vez que dentro de poucos dias faz exatamente 1 mês desde que realizei a minha encomenda.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2022
8 de setembro 2022
Olá Brenda

Agradecemos a sua mensagem.
Para manter a confidencialidade dos seus dados continuaremos a comunicação por e-mail.

Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.

Equipa TummyTox.
21 de setembro 2022
Olá Brenda

O seu reembolso feito no dia 9/9/2022. Após confirmar a recepção, por favor conclua este assunto colocando a mensagem como "resolvida".

Equipa TummyTox!
10 de outubro 2022
Olá Brenda

Verifiquei que com o nosso financeiro que o reembolso já foi feito no dia 9/9/2022. Confirma?

Peço então, por favor, que conclua este assunto colocando a mensagem como "resolvida"

Equipa TummyTox!
Brenda Soares
Brenda Soares avaliou a marca
14 de outubro 2022

É necessário haver mais entreajuda e comunicação entre o cliente e a empresa. Falar com uma máquina no website da mesma nem sempre ajuda a resolver todos os problemas que podem surgir.