Sensilab Group S.A.

TummyTox - Encomenda cancelada após pagamento

Ana Piñeiro Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Fiz uma encomenda no dia 30 de junho, paguei no próprio dia, e como não recebi qualquer informação fui ao site e vi que estava cancelada. Neste momento nem produtos nem dinheiro. Ja mandei vários emails e nada de darem uma explicação!
Aguardo uma resposta!
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
7 de julho 2020
Olá, Ana,

Houve um erro durante a actualização do sistema externo de pagamento o que causou o "cancelamento" de qualquer forma, detectámos o problema imediatamente e em coordenação com o departamento de IT, estamos já a verificar tudo e as encomendas começaram já a ser enviadas.

Pedimos desculpa pelo sucedido, mas tudo decorrerá normalmente, apenas com um ligeiro atraso.

Ana Ferreira
7 de julho 2020
Fico a aguardar a chegada da encomenda então. Obrigada.
8 de julho 2020
Bom dia, Ana,

Agradecemos a compreensão e a paciência.

Quando receber, por favor diga-nos.

Um bem haja,
Ana Ferreira
17 de julho 2020
Encomenda recebida hoje. Tudo ok. Tenho pena que tenha que ter exposto aqui a situação para ver o problema solucionado. Seria bom que tentassem melhorar o vosso serviço de apoio ao cliente para resolver estes problemas "internamente".
Obrigada.
24 de julho 2020
Olá, Ana,

Entendo o que diz, tem toda a razão e certamente vamos trabalhar para melhorar toda a comunicação.

Sem sendo como desculpa, desde que a pandemia começou que começámos a receber 3 vezes mais emails, e toda a comunicação aumentou. Isto infelizmente causou um atraso no tempo de resposta que felizmente estamos a conseguir controlar agora.

Espero que futuramente não tenha mais problemas de entrega, ou caso tenha e nos escreva email ou mensagem privada nas redes sociais, que não tenha de vir aqui fazer queixa e seja tudo resolvido no momento.

Desejo que goste dos produtos e qualquer coisinha não hesite,