Sensilab Group S.A.
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Encomenda cancelada após pagamento

Daniela Costa apresentou a reclamação
5 de julho 2020
Fiz uma encomenda no dia 1 de Julho e fiz o pagamento por multibanco logo depois, mas como é costume mandarem email a confirmar e não mandaram, fui ver a conta de cliente e dizia encomenda cancelada. Já enviei vários emails, entrei em contacto através das várias redes sociais e sou completamente ignorada.Nem recebo o dinheiro de volta nem a encomenda.
Data de ocorrência: 5 de julho 2020
6 de julho 2020
Já entrarem em contacto através das redes sociais e disseram que foi um problema técnico. Fiz uma segunda encomenda e tudo correu normalmente, por isso pode ter sido realmente um problema técnico. Logo que chegue eu aviso
7 de julho 2020
Olá, Daniela,

Houve um erro durante a actualização do sistema externo de pagamento o que causou o "cancelamento" de qualquer forma, detectámos o problema imediatamente e em coordenação com o departamento de IT, estamos já a verificar tudo e as encomendas começaram já a ser enviadas.

Pedimos desculpa pelo sucedido, mas tudo decorrerá normalmente, apenas com um ligeiro atraso.

7 de julho 2020
Está bem. Agradeço a resposta e aguardo a encomenda. Mal receba dou o feedback positivo.
Obrigado
8 de julho 2020
Agradecemos igualmente a compreensão e a paciência.

Sim, quando receber depois ficamos à espera do seu feedback.

Um excelente dia e os melhores cumprimentos,
29 de julho 2020

Já recebeu?

Um bom dia!
30 de julho 2020
Recebi tudo direitinho, foi apenas um erro técnico mas que foi rapidamente resolvido com simpatia. Obrigado e continuarei cliente com certeza, adoro os produtos
7 de agosto 2020
Olá, Daniela,

Agradecemos as palavras, e que goste dos produtos. :)

Um excelente dia, e qualquer coisa que necessite, não hesite em escrever-nos nos nossos perfis das redes sociais.

Daniela Costa avaliou a marca
30 de julho 2020

Os produtos são bons e cumprem o que prometem