Sensilab Group S.A.

TummyTox - Encomenda errada

Rita  Lopes
Rita Lopes apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Venho por este meio expor a minha desilusão com esta marca.
No passado dia 23 de maio encomendei o Pack Transformação depois de um anúncio que vi nas redes sociais.
Este pack enviava indicava trazer:
Fat Burner
Flat Tummy Caps
O chá Skinny Me
A encomenda chegou até bastante rápido porem não vem conforme o indicado.
Ao invés das Capsulas Flat Tummy Caps enviaram as Botty Tone; ao invés do chá Skinny Me enviaram o Daily Kick Tea.
Estou há dois dias à procura de uma explicação por parte da marca, provavelmente foi ruptura de stock mas os clientes têm de ser avisados não podem comprar uma coisa e enviarem outra sem uma explicação.
Eu solicitei produtos expecificos para a perda de peso, e são me enviados produtos para desporto e afins que não pedi. tentie enviar e-mails, mensagens nas redes sociais, respondem a outras questão que não há minha pelo que não me deixaram com outra alternativa.
Aguardo contacto.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
2 de junho 2020
Boa tarde, Rita,

Agradecemos a sua mensagem.

Há vários packs Transformação que vão alterando conforme o stock sim, mas sempre dentro do mesmo plano que o pack pretende.

Como pode ver no anexo (privado) a encomenda que efectuou foi de facto o pack com os produtos que recebeu.

Um excelente resto de dia e esperamos que goste dos nossos produtos,

Esta resposta tem um anexo privado
2 de junho 2020
Fico triste, mais uma vez com a vossa forma como tratam os clientes. Quando fiz o pedido (tal como pode ver no anexo) o que me é indicado é apenas e só Pack Transformação, que como o vosso site enuncia não são estes produtos. Ou melhor dois deles são diferentes. Quando eu fiz a encomenda eram os produtos anteriormente sitados que estavam na fotografia
O que me chateia é não me avisarem disso mesmo. Ás inúmeras tentativas de contacto apenas pedi um esclarecimento, dizem-me o porquê e já agora como tomava por que no site mostram uns produtos e dão um planos para esses produtos, se estes são diferentes tenho o direito de perceber como tomar ou não? Desculpem mas em atendimento deixaram bastante a desejar.
4 de junho 2020
Todas as informações como tomar os produtos estão nas páginas dos produtos/programas onde fez a encomenda. Bastava visitar a mesma página e ver o modo de uso :)

Se o nosso tempo de resposta é mais longo deve-se às inúmeras mensagens que recebemos de clientes todos os dias pelos mais inúmeros motivos.

Infelizmente dado os tempos em que vivemos as pessoas andam com metade da pouca paciência que já tinham, o que resulta em ainda mais mensagens e o que se traduz em maior tempo de espera.

Ficamos tristes que não esteja satisfeita com o nosso atendimento e prometemos continuar a fazer o nosso melhor e com missão de procurar melhorar todos os dias.

Esperomos essencialmente que goste dos produtos e que estes sejam a principal causa de ser uma Tummy Girl.

4 de junho 2020
Certo, continuo sem perceber porque encomendei uma coisa, veio outra e ninguém me alertou para isso ou me compensou de alguma forma.
9 de junho 2020
Bom dia, Rita,

Veja o anexo que lhe enviámos da sua encomenda e recebeu realmente o que encomendou :)

Um excelente dia.
9 de junho 2020
Tummy tox vocês não estão a entender, a nota q vem na encomenda vem com os produtos que a mesma contem, aquando da encomenda no vosso site não foi essa informação que me foi dada. Alias, não foi dada informação nenhuma, apenas indica que é Pack transformação.
Olá, Rita,

Todas as nossas páginas têm as fotos dos produtos, tal como a descrição, o conteúdo, e também os ingredientes, o modo de uso e tudo o que envolve o produto ou o programa em questão.

17 de junho 2020

Este assunto já começa a tomar proporções que voces enquanto marca nem deveriam querer ter.
Mostrem-me um link do site onde o Pack Transformação é o que me enviaram com data de 23 de maio (dia da compra).
Provem o que estão a dizer, porque a vossa conversa sinceramente já chateia e estou a começar a ficar aborrecida com este não assunto. Foi comprado uma coisa com base numa imagem já enviada e que ao dia de hoje continua a ser a mesma. Não existe uma única menção no site a que os produtos do Pack poderiam alterar conforme disponibilidade em stock.
No anexo que remeto e que foi retirado hoje digam-me onde esta que os produtos não serão os apresentados e explicados na descrição mas sim outros. Digam-me por favor.
Digam-me, qual é a vossa dúvida? Sabem tão bem como eu que estou correta, que digo a verdade, não entendo o que procuram. Vencer-me pelo cansaço? Não vai acontecer... Sei que tenho razão e tenho tudo documentado. Inicialmente apenas pedi um esclarecimento mas neste momento já se trata de uma falta de respeito da vossa parte. Chamem-me parva mas não me atirem areia para os olhos.
Aguardo resposta.
23 de junho 2020
Olá, Rita,

Abra o anexo que foi prontamente colocado na primeira resposta e vai ver os o pack dos 3 produtos pedidos.

25 de junho 2020
De facto já me aborrece. Eu estou a sentir-me ofendida com estas interações, estão claramente a chamar-me de parva. Aos futuros cliente só posso aconselhar que não comprem, esta é efetivamente uma marca fraudulenta.
25 de junho 2020
Rita  Lopes
Rita Lopes avaliou a marca
2 de julho 2020

A marca não enviou o solicitado e nunca o reconheceu.

Aconteceu-me exatamente o mesmo e já mandei email, até agora sem resposta...

17 de junho 2020

Desejo-lhe boa sorte. A mim responderam-me sexta-feira a dizer que o meu e-mail por engano tinha ido para outra caixa e nada resolveram. Inicialmente so procurava saber se os produtos faziam o mesmo efieto e como tomar (tive q pesquisar no site e tomar da forma q me pareceu ser a correta) mas está-me a ofender muito estarem-me a fazer de parva a dizerem q comprei o que recebi, mas está tudo louco?