Sensilab Group S.A.

TummyTox - Encomenda não recebida

Cátia Antunes
Cátia Antunes apresentou a reclamação
24 de agosto 2021
Infelizmente vai por uma entregadora a mesma é Delnext, a qual os entregadores não ligam, não mandam mensagem ou email e muito menos batem à porta ou tocam à campainha, nem sequer devem de vir ao local!!

A TummyTox não tem contacto telefónico ao qual eu enviei emails e estou à espera de resposta! A encomenda foi de volta para as vossas instalações, como vai ser agora???? Quando vou ter os meus produtos já pagos???!?!?!?!?
Data de ocorrência: 24 de agosto 2021
TummyTox
26 de agosto 2021
Olá Cátia,

Mais uma vez lamentamos a situação.

Creio que a minha colega, através do E-mail já respondeu a sua mensagem . E está aguardando a confirmação da morada.

Equipa Tummy Tox
Cátia Antunes
27 de agosto 2021
Boa tarde. Através do email nenhum de vocês me respondeu sem ser no Delnext!! Tive que contactar via Instagram para obter uma resposta da vossa parte.
Estou à espera da encomenda e quando chegar é que mudarei o estado da reclamação.

Não esquecendo que deveriam ter uma consciência que as pessoas também trabalham e que deveriam dizer mais ou menos o dia e hora a ser entregue, anda uma pessoa sempre com “receio” mais uma vez de ficar sem a encomenda de novo!!!
TummyTox
7 de setembro 2021
Olá Cátia

Fizemos o reenvio do seu pedido e este foi entregue no dia 01/09.

Ficamos felizes por ter recebido a sua encomenda e poder começar o seu programa.
Peço então, por favor, que conclua este assunto colocando a mensagem como "resolvida"

Equipa TummyTox!