Sensilab Group S.A.
  • SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Encomenda que tarda em chegar, apoio pós venda nulo

Marisa martins
Marisa martins apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
Encomenda realizada no site a 20 de janeiro, e pendente de entrega (no site da transportadora) desde 22 de janeiro!
Continua pendente... Questiono a transportadora por mail dizem que não há previsão de entrega, porque estão com restruturação no armazém! Telefono, não atendem. Deixo MSG, não devolvem a chamada!
Questiono a Tommy Tox, por mail, não respondem, por telefone... Espera não há contacto telefónico... Por Facebook... Mandam o link da transportadora e dizem para esperar... Mais uns dias úteis... E que hei-de ter novidades...
Paguei por PayPal, já fiz a reclamação lá também. Resposta da marca... Pasmem... Vamos contactar a transportadora para saber o estado da entrega... 3 horas depois... Nada... Claro, a marca não tem telefone!!!
Estou mesmo zangada, isto é uma pouca vergonha, um profissionalismo zero. Vou reclamar em todo o lado possível. Este site devia ser encerrado!
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
7 de fevereiro 2020
Agradecemos o comentário Marisa.
Lamentamos todos os inconvenientes que possamos ter causado mas infelizmente neste mundo electrónico quando há um erro informático que impede a comunicação entre o sistema, o armazém e a transportadora pouco podemos fazer, e felizmente que através das várias mensagens que recebemos conseguimos detectá-lo e a grande maioria dos casos estão já resolvidos.

Acabámos de enviar-lhe um email com o link de acompanhamento da encomenda porque a transportadora está com dificuldades em entregar-lhe a encomenda. Por favor visite o seu email.

Lamentamos verdadeiramente a experiência desagradável que tiveste com a nossa empresa e garantimos que esses incidentes não acontecerão novamente no futuro.

Obrigada novamente por escolher a TummyTox.
7 de fevereiro 2020
Parece-me que faz já alguns anos que inventaram algo a que temos o hábito de chamar telefone!
Já alguém dizia " não terás uma segunda oportunidade, de causar uma primeira boa impressão"
7 de fevereiro 2020
Marisa, a decisão de telefonar ou não, não é nossa! Depende da política de cada transportadora, mas compreendemos o seu ponto e propor às transportadoras que o comecem a fazer.

Reiteramos o pedido de desculpas e esperamos que os nossos produtos falem por si!

Um excelente resto de dia.

TummyTox.
7 de fevereiro 2020
Não me refiro só à transportadora. Mas sim ao vosso serviço pós venda, que neste caso se revelou inexistente.
O cliente reclama, a marca tem que pegar no telefone e resolver, com a transportadora e com o cliente.
Simples!
Não se podem deixar passar 15 dias a adiar uma situação.
Eu penso assim.
Eu só continuo a comprar em marcas que trabalham assim.
Eu só recomendo marcas que vendem assim.
22 de abril 2020
Marisa, a situação foi prontamente resolvida, correcto? Podemos fechar a queixa? :)
8 de julho 2020
Bom dia, Marisa!

Vamos resolver a queixa que foi resolvida há imenso tempo?

Obrigada,
29 de julho 2020
Olá, Marisa.

Podemos fechar a queixa?

30 de novembro 2020
Bom dia, Marisa,

Toda a situação foi resolvida rapidamente. Se pudesse concluir então a queixa, ficariamos super felizes.

Equipa TummyTox.