Sensilab Group S.A.
  • SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Entrega sem sucesso

Ana Guimaraes apresentou a reclamação
30 de setembro 2020 (editada a 30 de setembro 2020)

Já contactei várias vezes com o apoio ao cliente, mas nada se resolveu.
No processo da compra está tudo bem (já fiz 2x encomendas e não tive algum problema), agora com a transportadora Delnext é que já se criou o insucesso. A entrega deveria ter sido feita 14/09, mas por "morada incorreta" foi devolvida ao armazém, através da "resolução" verifiquei os dados e estavam corretos e fiz novo reagendamento. Mas na data de reagendamento nada se resolveu ! Depois no "acompanhamento da encomenda" menciona "Destinatário informado por SMS" o que nunca aconteceu.
Mais uma vez, sem contactar, deram o feedback como morada incorreta. De novo, reagendei mas com outra morada e esta seria entregue 18/09. Mas só no dia 23/09 (na informação detalhada da transportadora) tentaram entregar e de novo com a mesma treta.
Hoje , 30/09, verifiquei a informação que diz devolvida ao remetente.
Por este motivo, solicito a devolução do pagamento!
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
30 de setembro 2020
Olá, Ana,

Pedimos desculpa pelo sucecido e pela situação criada pela Delnext. Realmente o comportamento do parceiro de entrega foi inadmissível, no entanto pedimos um pouco de paciência e compreensão, até porque como falou, é cliente e anteriomente nada de errado aconteceu.

Tenho a informação da Delnext que hoje será feita a entrega sem falha. Esperemos que sim.

Por favor, se assim aconteceu avise. Caso não aconteça, peço que nos avise igualmente.

30 de setembro 2020
Boa noite,

Desde já agradeço a brevidade de resposta.
Sublinho que, quanto aos vossos produtos não tenho uma única razão de queixa, muito pelo contrário. Estou muito satisfeita.

Informo que , mais uma vez, não foi feita a entrega nem recebi nenhuma notificação.

Ana Guimarães
Bom dia, Ana,

Em primeiro lugar, agradecemos as palavras positivas acerca dos nossos produtos <3

Em segundo, vamos ter que falar seriamente com a transportadora porque foi-nos garantido que ontem seria entregue e pelos vistos não foi... Cabe-nos pedir desculpa pela informação não exacta e pedir um pouquinho mais de paciência e compreensão para resolvermos este assunto o mais rápido possível.

Compreendemos a insatisfação, e tem toda a razão para tal... Vamos entrar em contacto com eles para resolver isto de uma vez por todas.

1 de outubro 2020

Ficarei a aguardar. Obrigada pela atenção.
1 de outubro 2020

Obrigada por toda a ajuda fornecida e por terem sido o intermediário na resolução deste problema.

A Delnext já me contactou a informar do ponto de situação, ao que forneceram garantia de entrega de amanhã ou segunda feira.

Mais uma vez reforço que a “queixa” não foi à vossa empresa, pelo contrário!

Obrigada Tummytox

Atenciosamente,

Ana Guimarães
Olá, Ana,

Compreendemos perfeitamente a "queixa", apesar do erro não ser directamente nosso, sabemos que foi a nós que pagou e não temos nada a dizer contra. Simplesmente, nestes casos, temos de passar a queixa à Delnext, e fazer a pressão necessário para que resolvam estes erros e que aprendam com eles para evitar que se repitam.

Quando a encomenda chegar, avise-nos para podermos então fechar a queixa.

Agradecemos toda a simpatia, :)

Com os melhores comprimentos,
6 de outubro 2020

Gostaria de informar que a encomenda já foi devidamente entregue.

Obrigada por toda a ajuda e colaboração.
Olá,

Excelente notícia!

Agradecemos toda a simpatia e as palavras deixadas aqui.

Um excelente dia,
Ana Guimaraes avaliou a marca
6 de outubro 2020

Gosto muito dos produtos da Tummytox. O meu problema foi diretamente com a transportadora. Recomendo a marca, sem dúvida