Sensilab Group S.A.
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Mentira

Flávia apresentou a reclamação
22 de junho 2023
Fiz uma encomenda no final de maio e até hoje não a recebi, mandei e-mail e disseram que estavam sem stock até aí tudo bem, diz nova encomenda de uns chás e chegaram sem problema nenhum. Mais tarde fui notificada que a encomenda que não tinha stock seria enviada, primeiro ia ser enviada entre 15 e 16 se junho e nada, depois passou para a semana a seguir, quando verifiquei o estado da encomenda qual é o meu espanto? Que já tinha sido entregue. Tudo mentira! Mandei um e-mail para a transportadora da tummytox e disseram que foi erro do condutor e que não tinha sido entregue e que ia ser entregue ontem, conclusão nada recebido, hoje recebo um e-mail da delnext a dizer que houve um problema com a entrega e que não conseguiram fazer a entrega e para eu resolver o problema. Mas sou eu que tenho de resolver o problema???? Não! É a tummytox que tem de resolver o problema. Conclusão 2 encomendas pedidas e pagas e nenhuma recebida. É só mentiras e não resolvem problema nenhum!! Estou muito insatisfeita com os serviços da tummytox e sua transportadora delnext. É uma falta de respeito para com o cliente .
Data de ocorrência: 22 de junho 2023
TummyTox
23 de junho 2023
Olá Flávia

Agradecemos a sua mensagem.
Para manter a confidencialidade dos seus dados continuaremos a comunicação por e-mail.

Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.
Equipa TummyTox.
23 de junho 2023
Mas qual comunicação por e-mail se vocês ou não respondem ou demoram sei lá quanto tempo para responder. Quero o assunto resolvido o mais rápido possível, já chega de brincadeiras se a vossa transportadora não é responsável o suficiente para fazer as entregas troquem de transportadora. Mas como o assunto já não é novo devem adorar receber reclamações o tempo todo. Quero o assunto resolvido se não terei de ir por outros meios.
Flávia avaliou a marca
26 de junho 2023

A marca deveria avaliar melhor a sua transportadora e acima de tudo o tempo de resposta para com o cliente deveria ser mais rápido