• SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Muito mau

73342022
Maria fontes apresentou a reclamação

Está empresa não e seria. 1. Fiz uma encomenda e nesse dia fiz o pagamento da mesma, passado dois dias recebi e.nail a dizer que não receberam o pagamento. Envieei o comprovativo de pagamento e agradeceram. Logo a seguir recebo e-mail a pedir pagamento. Uns 3 emails e mais umas tantas SMS a pedir para pagar a encomenda senão não a receberia. Envieei novamente e mail, e alguém responde que não receberam o pagamento. Para eu verificar com o meu banco. Verifiquei que o valor saiu da minha conta. Que os dados de pagamento estavam corretos e voltei a responder ao e.mail. neste momento estou a aguardar a resolução deste assunto. Já reparei que não fui a única portanto só podem andar a burlar pessoas. Já pedi o dinheiro de volta. Pois se são assim que trabalham com os clientes então não vou consumir um produto em que a empresa não demonstra confiança, acessibilidade e principalmente credibilidade. Infelizmente uma empresa com tanta publicidade ser assim com as pessoas e ainda continua a publicitar esses produtos através de influencers só para ficar com uns euros. 2. A empresa não tem comunicação direta e na hora. Não encontro um número de telefone. Não consigo nem ninguém me comunicou por chamada para resolvermos a situação. E tudo por e.mail ou uma plantaforma de comunicação em que só respondem uns dias depois. Daqui a nada estás comunicações para resolver o assunto já levam mais de uma semana. Fiquei sem vinte e tal euros até era para ser mais. E também sem encomenda. Que depois disto já não me sinto confortável para experimentar. Segue o comprovativo de pagamento em anexo.

Olá Graça

Agradecemos a sua resposta.
Para manter a confidencialidade dos seus dados continuaremos a comunicação por e-mail.

Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.

01 abr 2022
Maria fontes adicionou uma resposta

Claro

Olá Graça

Contactámos o Multibanco e em breve entraremos em contacto com mais informações.

07 abr 2022
Maria fontes alterou o estado para Resolvida
07 abr 2022
Maria fontes avaliou a marca

Era bom que cativassem mais os novos clientes. A minha questão foi resolvida penso que viram que afinal efetuei o pagamento e não me mandaram e mail a reportar a situação. Fiquei sem saber o que aconteceu afinal. Posto isso deveriam rever o sistema de recebimentos dos pagamentos. Algo aí não está a funcionar o que leva a mais entendidos.

Olá Graça

O erro ocorreu no sistema no Adyen / Multibanco, não no nosso sistema. Tão logo recebemos o seu pagamento, fizémos o envio do seu pedido, que já foi entregue. https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=YC6TX3