Sensilab Group S.A.

TummyTox - Não recebi minha encomenda

Lisania Rodrigues
Lisania Rodrigues apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021
Fiz uma encomenda no dia 27 de Dezembro ainda não a recebi. Depois de várias tentativas de contacto lá me responderam ao email e alegaram que a transportadora tentou fazer várias tentativas de entrega no qual isso é mentira porque tenho estado em casa o dia todo e ninguém lá foi. tentar entrar em contacto com a transportadora coisa impossível que gastamos saldo e ninguém atende tem responde e-mail. até à data ninguém me disse nada, estou farta de mandar email e mensagem no Facebook a TummyTox e nada de me darem usará resposta e fica sempre a pedir o meu e-mail e o número do pedido e não dizem nada.Espero que resolvam a situação
Pois para vender é tudo bonito para dar resposta aos clientes ninguém se chateia para responder e resolver, uma falta de respeito com os clientes e depois com tanta publicidade para depois não prestarem serviços em condições aos clientes de certeza não voltarei a comprar , só espero que resolvam essa situação
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
Olá, Lisânia,

Pedimos desculpa pelo atraso da entrega, antes de tudo.

Pela informação que temos, a transportadora perdeu a encomenda e esse é o motivo de ainda não ter sido entregue.

Já pedimos ao departamento de envios para fazer o reenvio, pois não queremos que espere ainda mais.

Agradecemos a compreensão e uma vez mais, as nossas imensas desculpas pelo sucedido.

Lisania Rodrigues
7 de janeiro 2021
Isso não é um pouco estranho pelos vistos perdem a encomenda de toda gente, ou a transportadora que não encontra a morada como é possível enviarem para mim um link para rastreamento de uma encomenda que não corresponde a minha eu fiz a encomenda no dia 27 de Dezembro e me enviam um link de uma encomenda que foi feia no dia 22 de Dezembro.
Por acaso não sabem o que estão a fazer ? A transportadora não tem o contato das pessoas para ligarem antes por acaso eu não deixei a minha morada completa?
Deixem de desculpa e resolvam isso de uma vez por todas .
7 de janeiro 2021
Compreendemos a frustração e daí termos pedido as nossas desculpas.

Apesar de não sermos nós a fazer as entregas, assumimos o erro da transportadora e por isso para corrigir o erro cometido, pedimos logo o reenvio para que a espera não seja ainda maior.

12 de janeiro 2021
Olá, Lisânia,

Tivemos a informação de que a sua encomenda foi entregue, confirma?

» » https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=BIB9TR