Sensilab Group S.A.
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Nunca recebi a encomenda

Catarina Vieira
Catarina Vieira apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021 (editada a 7 de janeiro 2021)
Fiz uma encomenda no site no dia 27 de dezembro. A transportadora que escolheram delnext tem um serviço péssimo pois disseram que vieram fazer a entrega e que eu não atendi coisa que nunca aconteceu pois estive em casa os dois dias inteiros e ninguém tocou à campainha, fui informada que a encomenda tinha sido enviada novamente para o remetente , quando pedi que a mesma fosse entregue hoje. Tentei ligar para a transportadora mas nunca atendem e já enviei email para a tummy o qual nunca recebi resposta.Estou muito desiludida com o serviço da tummytox e com o da transportadora que trabalham.
Fiquei sem a encomenda pela qual paguei e sem resolução para este problema
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
TummyTox
7 de janeiro 2021
Olá, Catarina,

Pedimos desculpa desde já pelo sucedido.

Vamos entrar em contacto com a transportadora para saber do seu caso e ver onde foi o erro.

Vamos responder ao seu email, que foi enviado ontem e respondemos sempre dentro de 24h, por vezes por demorar caso recebamos imensos emails, o que acontece sempre bastante após o Natal.

Agradecemos a compreensão e vamos avisar a transportadora para corrigir o erro.

Equipa TummyTox.
TummyTox
12 de janeiro 2021
Olá, Catarina,

Tivemos a informação de que a sua encomenda foi entregue, confirma? https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=PJP6LZ

Equipa TummyTox.