TURIM Hotels & Resorts
1 HF Hotels 68.4
2 SANA Hotels 47.2
TURIM Hotels & Resorts11.4
Grupo Turim Hotels

TURIM Hotels & Resorts - Reparação das fugas da casa de banho e consequentemente reparação do chão do corredor e parede

Rui Filipe apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
No dia 1 de Junho de 2021, celebrei um contrato de arrendamento com termo a 31 de maio de 2024, de uma fração de um prédio, cito, na Avenida Mouzinho de Albuquerque, 25, 4°esq, Lisboa, de que é proprietário Sociedade de construções quinta do bispo SA e o meu meio de comunicação entre o senhorio e arrendatário, é Turim hotels & resorts, mais propriamente Maria Guerra, que é a secretária da referida empresa e o meu único meio de comunicação.
De notar, que no dia em que assinei o contrato, a Maria Guerra disse que visto que a casa tinha acabado de ser remodelada e que muitas coisas só eram detetadas depois da utilização da casa, que tinha uma equipa multidisciplinar e que qualquer problema que surgisse, essa equipa trataria de tudo sem custo adicionais.
Detetei no início que havia uma fuga no poliban da casa de banho e mais tarde também na sanita e informei a Maria Guerra das mesmas. Foi combinado dia e hora para virem reparar a fuga e o mesmo aconteceu. No entanto, passado uma semana as fugas apareceram no mesmo sítio outra vez, pelo que não foi selado devidamente e comuniquei o mesmo á Maria Guerra.
A mesma disse-me que iria combinar dia e hora para virem reparar a fuga, o que até hoje não aconteceu. Disse também que a responsabilidade era minha, insinuando que se tratava de uma má utilização minha da casa, quando o erro é de construção, visto que toda a casa foi alvo de uma remodelação antes de eu começar a habitar na mesma. Inclusive em tom de ameaça referiu por chamada que seria eu a cobrir custos de deslocação e reparação, caso tivessem que vir novamente
Entretanto nenhum contacto foi feito para combinar dia e hora para se deslocarem e repararem a fuga, ao ponto que, como este problema já persiste há meses, o chão de madeira do corredor e a parede, que se encontram junto á casa de banho, estão a apodrecer. O mesmo se sucede com o chão da própria casa de banho, mesmo eu tendo o cuidado de quando uso o chuveiro secar o chão. Em anexo segue uma foto da parede e do chão de madeira do corredor junto á casa de banho. Infelizmente como só tenho espaço para enviar uma foto, não consigo enviar a outra a mostrar a sanita e a ferrugem na mesma.
Ainda na casa de banho, o isolamento da sanita foi mal feito, a mesma encontra-se solta e cheia de ferrugem á volta da base, visto que a água sai e acumula-se, originando a ferrugem e o mau cheiro
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
3 de dezembro 2022
Deixo aqui uma mensagem que foi enviada pela Maria Guerra a dizer que os técnicos iriam a minha casa resolver o problema 15 minutos antes da hora!
Acho inadmissível não me perguntarem dia e hora com antecedência para saber se podia receber os ditos técnicos!
Continua á espera de resolução!
21 de dezembro 2022
Ainda á espera de resolução
5 de janeiro 2023
Acho uma falta de respeito simplesmente ignorarem