Turismo de Portugal
2 IMT 88.2
3 IMPIC 73.8
Turismo de Portugal1.5
Instituto de Turismo de Portugal, IP

Turismo de Portugal - Devolução de valor de viagem de finalistas no valor de 670€

NAIR LUZ apresentou a reclamação
14 de maio 2020 (editada a 23 de março 2021)
Efetuei o pagamento de 670€ referente à viagem de finalista (Pacote Viagem Finalistas - (PVF)) do meu filho FHL e solicito a devolução do respetivo valor uma vez que a viagem não ocorreu derivado ao vírus Covid19.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
28 de dezembro 2020
Ainda não tenho o problema resolvido. Aguardo resolução urgente.
26 de janeiro 2021
Continuo a aguardar resolução da reclamação. Ainda não fui ressarcida de qualquer valor e não quero desistir da reclamação
2 de fevereiro 2021
Quero que me devopbwm o valor da viagem que paguei e nunca aconteceu. Urgentemente!
17 de fevereiro 2021
3 de março 2021
12 de março 2021
23 de março 2021
Possuo um recibo em meu poder emitido pela entidade Orgulho Jovem Lda com o contribuinte nº 513 251 251. Aguardando que seja ressarcida deste valor.
23 de março 2021
5 de abril 2021
19 de abril 2021
3 de maio 2021
18 de maio 2021
31 de maio 2021
Possuo um recibo em meu poder emitido pela entidade Orgulho Jovem Lda com o contribuinte nº 513 251 251.Devolução do valor pago sendo-me restituído o devido valor. Aguardando que seja ressarcida deste valor.
16 de junho 2021
28 de junho 2021
12 de julho 2021
29 de julho 2021
Ainda aguardo a devolução do valor já pago.
29 de julho 2021
Ainda aguardo a devolução do valor já pago.
6 de agosto 2021
26 de abril 2022
24 de maio 2022
24 de maio 2022
8 de junho 2022
Possuo um recibo em meu poder emitido pela entidade Orgulho Jovem Lda com o contribuinte nº 513 251 251. Aguardando que seja ressarcida desse valor.
8 de junho 2022
7 de julho 2022