Turismo de Portugal
2 IMT 88.3
3 IMPIC 76.6
Turismo de Portugal1.5
Instituto de Turismo de Portugal, IP

Turismo de Portugal - Viagem de finalistas de 2020- voucher - 100565202- 620 euros

Maria Cristina Sequeira Matroca
Maria Matroca apresentou a reclamação
12 de abril 2023
Na sequência do requerimento submetido on-line a 28/03/2022 para o FGVT e sobre o qual não obtive qualquer número de Processo, vejo-me forçada a reclamar no Portal do Turismo a fim de poder ver alguma resolução concreta da vossa parte quanto à transferência do valor da Viagem de Finalistas que não chegou a concretizar-se.
Fico satisfeita de ver nas redes sociais de grupos de lesados que, aos poucos, já começam a ser indemnizados pelo que espero vir igualmente a ser ressarcida. Melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 12 de abril 2023
Maria Matroca
11 de maio 2023
Esta reclamação tem um anexo privad
Maria Matroca
11 de maio 2023
Maria Cristina Sequeira Matroca
Maria Matroca avaliou a marca
29 de junho 2023

Brevemente, gostaria de ver resolvido o meu problema.