Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Eletricidade e/ou Gás - Distribuição
1 Galp 87.6
2 Floene 87
3 E-REDES 79.1
...
TutigasN/A
Tutigas Energy, Lda
  • 256570067
    Chamada para a rede fixa nacional
  • EN 109 - Km 30.8 Arada - Ovar
    3886-909 Esmoriz
  • info@tutigas.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Tutigas - Esperando e desesperando até às 21 horas

Sem resolução
Silveira Mendes Celia
Silveira Celia apresentou a reclamação
22 de abril 2020
Ontem dia 21 terça feira, por volta das 15 horas liguei para a tutigaz empresa de entrega de gás ao domicílio, situada na Amora Seixal e fiz a encomenda de uma garrafa de gás para essa mesma tarde.
A rapariga que me atendeu foi simpática e disse me que durante a tarde de ontem me entregariam a garrafa no meu domicílio.
Esperei, esperei e esperei até as 21 horas e nada de gás. Tenho uma filha pequena que passou o dia à janela sempre a espera do Sr do gás pois queria que a mãe lhe prepara-se a sopa e tomar o seu banhinho para ir para a cama, como de costume. Mas não aconteceu nada nem se quer um telefonema a justificar o porquê do atraso.
Fui obrigada a ir à rua em época de quarentena há bomba de gasolina comprar uma botija de gás que paguei muito mais cara do que a tutigaz cobrava.
Hoje de manhã já com os nervos à flor da pele porque sendo quase 10 da manhã ainda não se dignificaram a ligar para mim com uma justificação qualquer, tive que ser eu a ligar, não quis saber a justificação deles já não estava com cabeça para ouvir justificações só lhes informei que o gás não tinha sido entregue.
Só mais um apontamento o gás na tutigaz ia ficar em 22 euros e ao deslocar me à bomba de gasolina paguei quase 30 euros pela botija. Estou muito desiludida com esta empresa é pena pois iriam ficar com um bom cliente mas não devem precisar de mais um cliente. Gostaria de ter uma palavra deles pois ao telefone já nem os podia ouvir de tão nervosa que estava.
Que tenham o sucesso que merecem, mas deviam ter mais consideração pelo cliente.
Data de ocorrência: 22 de abril 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.