Twin Marca Recomendada Marca do Mês
90.3
Excelente
Excelente
  • +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao
  • support-pt@twin.com

Twin - Bónus primeiro registo

João Maranha apresentou a reclamação
28 de março 2024
A Twin promete um bónus de 100% (até 300€) no primeiro depósito para o casino online. Antes de depositar li com cuidado os termos e condições e a Twin não está a cumprir com o registado.
A Twin diz nos termos e condições que o depósito e o bónus serão usados como um saldo, aplicado de saldo da conta bónus. Ou seja passei a ter 600€ de saldo de conta bónus. Nos termos e condições também diz o seguinte:
“É importante notar que a reposição do saldo da conta de bónus resultará na perda de qualquer valor de bónus recebido durante a campanha e qualquer progresso feito no cumprimento dos requisitos de apostas de bónus.”
Ao tentar desistir do bónus, a Twin está a alegar que vou perder todo o meu dinheiro depositado. Eu nem quero saber do bónus. Só quero preservar o meu depósito. Porém, na frase é dito resultará na perda de qualquer valor bónus, ora o meu valor bónus foi de 300€ e não 600€.
Estou a apresentar queixa pois troquei uma dezena de e-mails com a help@twin.com e parece que estou a falar com um robô muito pouco inteligente.
Considero que isto seja um burla. Pois uma pessoa deposita o seu dinheiro e este não está seguro, mesmo seguindo o que está nos termos e condições do bónus
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
O nosso representante irá entrar em contacto consigo assim que possível.

Bom dia, Sr. João

Após efetuar um depósito com participação no bónus de boas-vindas, o valor é dobrado e creditado na conta como Bónus onde requisitos de apostas e termos e condições são aplicados.
No entanto, uma vez que uma parte desse valor é utilizada em jogos/apostas, não seria possível reverter, pois perde a credibilidade do bónus.

28 de março 2024
Lá está. Não é isso que está escrito nos termos e condições. Pela vossa perspectiva perde a credibilidade. Já estive em outras casas que não.
O valor bónus foi de 300€. Logo, o que devo perder são 300€ e não 600€. Escusam de continuar a responder como robôs e focar mais em resolver a questão
Bom dia Sr. Joao

Por favor consulte o ponto 3.1 dos termos e condições do bónus que diz o seguinte.

Se a sua dúvida ainda permanecer terei todo o prazer de contactá-lo por telefone para explicar mais profundamente o ponto em questão.

28 de março 2024
Mais vale. Foi o ponto que referi em cima
Boa tarde, Sr. João

Tentei entrar em contacto consigo mas sem sucesso.
Qual seria uma hora oportuna para o fazer?

29 de março 2024
Respondi como comentário. Só reparei agora. Escrevi a seguinte resposta: Grato pela tentativa de contacto. Em horário laboral é mais complicado atender. Poderá ser por volta das 17h?
1 de abril 2024
Espero hoje a vossa chamada?
1 de abril 2024
Já vamos para o terceiro dia útil sem resolver
1 de abril 2024
Já que não há resposta da vossa parte tomo a iniciativa de analisar minuciosamente os termos e condições fornecidos, e identificar as diversas inconsistências que precisam ser abordadas:
1. No ponto 1.4, é feita a primeira referência ao conceito montante depositado e montante do bónus, reforçada posteriormente no ponto 1.5. No entanto, no final do ponto 1, são apresentados exemplos baseados nos montantes depositados, onde é mencionado um "montante da conta bónus", definido como a soma do montante proveniente do bónus e do montante depositado.
2. No ponto 1.5, há uma clara distinção entre o montante do bónus e o montante depositado, indicando uma diferença entre os dois. No entanto, essa distinção deixa de ser evidente em pontos posteriores, o que pode confundir o utilizador.
3. No ponto 2.2, é feita novamente uma distinção entre o montante do bónus e o montante depositado, com exemplos que os diferenciam claramente.
4. No ponto 2.6, é introduzido o conceito de saldo da conta bónus e saldo da conta principal, algo novo que antes só era mencionado em termos de montantes e não de saldos. No entanto, não fica claro se o saldo da conta bónus é a soma do montante proveniente do bónus e do montante depositado.
5. No ponto 2.7, é declarado que "o dinheiro do Bónus é utilizado até que a conta de bónus desça abaixo de 0.20€". Isto sugere que o dinheiro do bónus se refere ao dinheiro gerado pelo próprio bónus, não ao conceito de saldo da conta bónus. Talvez fosse mais apropriado utilizar o termo "saldo da conta bónus" neste contexto, dada a falta de clareza nos termos.
6. No ponto 3.1, é explicado que ao desistir da participação na campanha, ocorre a reposição do saldo da conta de bónus, resultando na perda de qualquer valor de bónus recebido.
7. O exposto no ponto 3.1 contradiz os conceitos previamente introduzidos, ao utilizar o conceito do valor do bónus recebido, e desta forma distinguir entre o montantes do bónus e do depósito.

Diante dessas discrepâncias, exijo a devolução do meu valor de depósito e agradeço o esclarecimento desta questão
Bom dia Sr. João

Certamente o dinheiro do depósito como consta nos pontos mencionados são transferidos para conta de bónus onde são aplicados requisitos de aposta no valor completo como consta no ponto 2.2, 2.6 e 2.7.
Também importante ver as etapas na página da promoção onde a terceira etapa - "Receba um bónus de 100% até 300 €
O montante depositado e o montante do bónus serão automaticamente creditados na sua conta de bónus após a transação ser processada. Utilize este dinheiro para jogar no Casino da Casino. Esta oferta é válida por 15 dias a partir da data de registo."

2 de abril 2024
Ao contrário da minha resposta anterior, a vossa resposta não tem qualquer estrutura. Os vossos termos e condições estão mal elaborados e no que toca à desistência do bónus está claro que o montante depositado devia ser devolvido. Exijo que me liguem para ver se, de uma vez por todas, consigo ter direito ao que me é reservado.
Boa tarde, Sr. João

Tentei-lhe retornar a chamada, mas sem sucesso.
Estarei disponível amanha entre as 10:00 a 18:00.
Qual seria uma hora oportuna para o senhor?

Pode ser por volta das 17h. Obrigado
3 de abril 2024
Boa noite. Não chegaram a ligar
Bom dia, Sr. João

Lamento, não consegui conduzir a chamada.
Será que tem a mesma disponibilidade hoje?

Boa tarde. Tenho sim. Fico a aguardar
4 de abril 2024
Boa tarde. Ainda vão entrar em contacto hoje?
5 de abril 2024
Bom dia. Mais um dia que esperei o vosso contacto. Alargo a minha disponibilidade para a tarde toda. Assim, espero que tenham vagar, disponibilidade e interesse em resolver esta questão
Bom dia Sr. João

Entendo que pode se sentir um pouco confuso, contudo 2 dos pontos em conjunto certamente rega a questão do senhor.

"1.5. O montante do bónus e o montante depositado (mas não superior a 300 €) serão creditados automaticamente na conta de bónus do participante."
"3.1. Para recusar a participação na campanha e desistir do saldo da sua conta de bónus, terá de aceder ao website da Twin e navegar até à secção "Os Meus Bónus", que estão dentro do seu perfil. A partir daqui, pode clicar no botão destinado ao efeito. É importante notar que a reposição do saldo da conta de bónus resultará na perda de qualquer valor de bónus recebido durante a campanha e qualquer progresso feito no cumprimento dos requisitos de apostas de bónus. Além disso, se utilizar fundos transferidos da sua conta principal para a sua conta de bónus para fazer apostas usando dinheiro de bónus, esses fundos também serão perdidos se optar por não participar nesta campanha."
5 de abril 2024
Bom dia. Voltou o robô. O que interessa copiar e colar aqui pontos dos termos e condições? Qual é a linha de raciocínio? Estão a defender o que? Posso copiar e colar aqui muita coisa. Se não explicar o meu ponto de vista, ninguém se entende.
Eu já fiz uma análise minuciosa aos vossos pontos dos termos e condições. Apresentei um raciocínio claro e como defendo os meus argumentos. Vocês chegam aqui e colam coisas.
Volto à mesma tecla. Peço um contacto telefónico e não mensagem robóticas enigmáticas
5 de abril 2024
Partilho que já abri queixa noutro sítio. Não estou a ver interesse da vossa parte para resolver o assunto
5 de abril 2024
Já vamos para o 4 dia à espera que liguem.
5 de abril 2024
De notar que não sei se não é uma estratégia da Twin prolongar esta questão de forma a que a data do bónus (15 dias) expire
8 de abril 2024
Vamos para o sexto dia não útil à espera do contacto telefónico prometido pela Twin
10 de abril 2024
Boa Tarde, Sr João

A sua reclamação está em análise novamente.
Contactarei o senhor logo que obter uma resposta.

Bom dia Sr. João

Parente análise dos nossos especialistas, os pontos acima mencionados especificam que ao desistir da promoção o montante transferido para bónus será perdido.
Infelizmente não tem como reverter esta situação sendo que o senhor já jogou parte do Bónus.

18 de abril 2024
Que especialistas? Ninguém entrou em contacto comigo. Onde está essa análise? Nada foi partilhado. A única análise aqui feita foi por mim e partilhada. Falta de transparência clara. Tal como nos vossos termos e condições. Não aceito a decisão. Vou avançar por meio legais. Caso alguém que perceba de alguma coisa queria entrar em contacto telefónico comigo, estou disponível
João Maranha avaliou a marca
18 de abril 2024

Tenham muito cuidado ao depositar dinheiro nesta casa. Por mais que leiam os termos e condições não vale a pena. Eles não cumprem. Demoram imenso tempo a resolver e o contacto não é prestável. Não vale a pena associar a esta casa