Twoo

Massive Media NV

Redes Sociais, Fóruns e Blogs

Telefone: +32 2 400 4321

Rua dos Malhões, Edifício D. Pedro I.
2770-071 Paço d'Arcos - Lisboa

info-pt@twoo.com

Twoo - Conta falsa

Helena apresentou a reclamação

Foi criado perfil em meu nome, com meus e-mails, sem minha autorização. Não me inscrevi no Twoo, não tenho interesse em me inscrever e quero que o perfil/conta seja apagado de imediato.

31 Mar2018
Twoo adicionou uma resposta

Obrigado pelo seu contacto.
Com o e-mail hel**************@cm-braganca.pt só existia um pré-registo no Twoo.
Sem você apertar o botão existente no convite que recebeu, este pré-registo nunca teria sido criado.
No convite está claramente indicado que "você concorda que será criada uma conta sua no Twoo. Você aceita os nossos Termos e Condições, Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade, e você aceita receber notificações por e-mail sobre a sua conta, que você pode cancelar quando quiser."
Como obviamente não tem interesse em usar o Twoo, já foi dada instrução para a nossa Equipe de Apoio eliminar esse pré-registo.
O e-mail hel*************@cm-braganca.pt foi igualmente bloqueado para o envio de convites futuros.
Lamentamos algum incómodo causado e se tiver mais alguma dúvida pode sempre nos contatar usando o e-mail info-pt@twoo.com

19 Jun2019
Helena alterou o estado para Resolvida