43.8
Massive Media NV
  • +32 2 400 4321
  • Rua dos Malhões, Edifício D. Pedro I.
    2770-071 Paço d'Arcos - Lisboa
  • info-pt@twoo.com

Twoo - Invasão de privacidade roubo de elementos cadastrais

Jose Ricardo
Jose Ricardo apresentou a reclamação
3 de julho 2014

Cadastrei-me neste site a semelhança do que fiz com tantos outros maioritariamente brasileiros, russos, polacos, ucranianos e até asiáticos.
A razão foi o interesse e necessitar de estabelecer contacto com os frequentadores destes sites, femininos e masculinos numa facha etária dos 18 até aos 70 anos para conversar e recolher opiniões quer do site ou dos motivos e razões porque tanta gente se deixa envolver por este negócio de sentimentos. Este recolhimento de informação destina-se a artigo que será escrito em revista e mais tarde a tese de mestrado.
Em que todos os sites em que estive nunca tentaram entrar em contactos meus ou outras contas de correio electrónico fornecidas para o e efeito com Nick Name e email por mim criado nesse sentido.
Quando acabou a minha pesquisa e assumi perante os moderadores ou gestores do site tentaram com algumas prendas cativar-me mas perante a minha intransigência respeitaram e tudo bem nunca mais tendo sido contactado para o email dado para o efeito.
No caso do TWOO é grave primeiro tudo e vistoriado pelos manipuladores do site, retiram dados pessoais e de amizades que utilizam forçando as amizades a entrar no jogo pensando que são convidados por amigo comum e sempre arranjam maneira de não cortar ou respeitar a decisão de uma pessoa abandonar o site.
Desde á uma semana que tento cortar e cumprindo os passos dados para o efeito pensei estar definitivamente desligado mera ilusão, hoje recebo um email no meu email oficial que nunca dei ao site para contactos que me tratava pessoalmente pelo meu nome completo e que incentivava a voltar porque pessoas que pretendiam contactar-me.
De imediato escrevi em resposta proibindo a utilização do endereço de email que estavam a utilizar ao mesmo tempo que informava que o procedimento demonstrado de perda de privacidade e invasão da mesma tem moldura penal e criminal-
Qual o meu espanto quando envio a mensagem de imediato caem três em simultâneo informando que a minha inscrição com o meu nome e email tina sido aceite e forneciam código para entrar no site.
E um comportamento reprovável para não dizer abusador e castrador de liberdades e direitos, e que terão que ser punidos a luz da lei.

Data de ocorrência: 3 de julho 2014