43.8
Massive Media NV
  • +32 2 400 4321
  • Rua dos Malhões, Edifício D. Pedro I.
    2770-071 Paço d'Arcos - Lisboa
  • info-pt@twoo.com

Twoo - Pré inscrição sem conhecimento ou consentimento

Telma Oliveira
Telma Oliveira apresentou a reclamação
31 de março 2018

Ontem recebi um e-mail de uma colega, com uma mensagem supostamente escrita por ela, via twoo. Nunca tinha ouvido falar nesse site, desconhecia do que se tratava. Abri o e-mail e rapidamente percebi que era melhor não avançar muito mais porque parecia ser um site pouco fidedigno, daqueles que obrigam a inscrição, se entrarmos na página. Qual não é o meu espanto, recebo um e-mail de boas vindas deste site, o twoo, informando o meu registo e uma palavra pass criada automaticamente pelo sistema. Dedici não aceder ao link, nem entrar com aquela palavra pass, porque temi, estar a efectivar um compromisso com um serviço, cujo qual não solicitei. Sinto isto como um grave abuso, invasão e fraude. Este e-mail é também ele profissional e não me parece positivo, se eu agora também estiver a enviar convites spam, sem sequer ter noção ou sequer estar inscrita por minha livre vontade.
Exijo a remoção da pré inscrição gerada automaticamente e a eliminação de QQ dado que o site twoo usurpou.

Data de ocorrência: 31 de março 2018
Twoo
31 de março 2018
Obrigado pelo seu contacto.
Com o e-mail tel************@gmail.com só existia um pré-registo no Twoo.
Sem você apertar o botão existente no convite que recebeu, este pré-registo nunca teria sido criado.
No convite está claramente indicado que "você concorda que será criada uma conta sua no Twoo. Você aceita os nossos Termos e Condições, Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade, e você aceita receber notificações por e-mail sobre a sua conta, que você pode cancelar quando quiser."
Como obviamente não tem interesse em usar o Twoo, já foi dada instrução para a nossa Equipe de Apoio eliminar esse pré-registo.
O e-mail tel************@gmail.com foi igualmente bloqueado para o envio de convites futuros.
Lamentamos algum incómodo causado e se tiver mais alguma dúvida pode sempre nos contatar usando o e-mail info-pt@twoo.com
Telma Oliveira
Telma Oliveira avaliou a marca
1 de abril 2018

Ficou resolvido e com rapidez! Grata ao serviço do portal da queixa!