U-Deck, Lda

U-Deck - Pavimento vinil com defeito

Sofia Caetano
Sofia Caetano apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
A empresa forneceu o pavimento para a nossa casa, o qual após 1 mês de colocado começou a levantar e a apresentar irregularidades. Pavimento este sugerido pelo comercial e com referência de ser resistente e durável. Após várias reclamações não apareceram soluções para a resolução da reclamação.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019
U-Deck
4 de outubro 2019
Recebemos a reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, no entanto a causa do material levantar e apresentar irregularidades não é do material, mas sim das condições da base, que, conforme se verificou com visita ao local do comercial e do representante nacional da marca, se encontrava com um nível de humidade demasiado elevado e não estava devidamente regularizada. Os defeitos verificados devem-se a fatores inerentes ás condições da obra à data da instalação do pavimento e até à própria instalação. Anexo o relatório efetuado pela marca após a visita. Pelos motivos expostos tanto a U-Deck, que não tomou parte na aplicação dos materiais, como o representante da marca, se isentam de quaisquer responsabilidades, visto o material fornecido não ter qualquer defeito.
Esta mesma informação foi transmitida à cliente por email a 29/8/2019.