42.8

Em tratamento
Vitoria
Vitoria apresentou a reclamação
28 de abril 2024
Ontem dia 27/04/2024 fiz uma viagem pequena com uma motorista chamada Olga num Peugeot 308 as 8.39 PM . Deixei na mala um saco do meu bebê com tudo dentro ,uma lata de leite Nan2 novinha que tinha acabado de comprar, roupas do meu bebê biberão fraldas toalhitas, uns artigos que tinha comprado numa loja para a minha filha , mas o pior e que ficou lá a bomba de insulina do meu filho e as canetas de insulina de emergência, o meu filho está até agora sem medir os diabetes e eu preciso urgentemente que ela me contacte e me devolva esses materiais que são indispensáveis para a saúde e sobrevivência do meu filho , eu estou a pedir desde ontem para ela me ligar para me devolver as coisas e ela nao me ligou ainda. Ele é insulino dependente e os materiais são caríssimos, quando digo caríssimos falo que uma bomba ronda os 3000€ e eu nem tenho como pagar isso . Eu nem queria saber de mais nada mas pelo menos que me devolvessem a bomba de insulina que é de máxima urgencia será que dá para lhe ligarem e insistirem com ela? Porque está motorista ainda não me ligou? O que se passa com a conduta dela ? Isto é uma coisa muito séria, será que vou ter que ir a PSP apresentar uma queixa contra ela e contra a Uber?
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
UBER
3 de maio 2024
Olá, Vitoria.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
UBER
UBER está a aguardar resposta do utilizador